deusiane 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 · me diz aew gent como eu faço pra abrir 2 Uma vez minha amiga uso mas nem me passo --' ela uso tipo um programa nem vi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdiasenha 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 · cara me add no ragnarok por que talvez seja preciso hexar o hexed do jogo ai é um bagulho mt loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Olha só esse jeito é o melhor que ja vi eu achei ele na parte do combat arms a muito tempo e ainda usso esse programa , o nome dele é sandboxie com ele vc pode abri mais de uma coisa ao mesmo tempo ele funciona para quase tudo procura ele la eu axo que ainda tem ele aki no forum da uma olhada ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9vini 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · ollha so pra avisar aki e closead devia postar na area de duvidas e ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados