Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mr_s0beit Treiner.


eduard0951
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, recomendo a vcs não baixarem este treiner:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1887891-weapon-hack-atualizado-08-11-2012-mr_s0beit.html

Pois, ali como diz, ele diz que é o Mr_s0beit porém não é, o Verdadeiro Mr_s0beit tem mais de 1 mil de Agradeçimentos, e ele ali só tem 6 Por aí.

Então é fake, e muitas pessoas dizendo " Ah o Mr_s0beit volto, te amo " Etc...

Não galera ele é fake.

Não recomendo a baixar, pois no meu pc detectou Virús !

Abraços

 

Edit: Outro Mr_s0beit FAKE !

Link - http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1887539-mr_s0beit-trainer-v5-3-trainer-indetectavel-auto-shot-shadowcat.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ja sabia mais obrigado por compatilhar !

 

Se o Mr_s0beit voltace ele ia postar primeiro Na CB eu acho , por isso que eu nem baixei, e tinha um carinha aqui que postava os Hacks do Mr_s0beit não sei se era ele ou era um Fake, mais era funcionais e tinha bastante posts coisa que esse dae não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ér msm vicc a glr adora mas a area cheats do q as otras nem da uma olhadinha na off-topico nem tuto e nem pb lixao so cheat pq la tem varios hacker isso e jente q nao saber o q er uma websit so vem nelas pra baixar hacker's e sair fora sem agradeçer sem da thx sem nd

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ér msm vicc a glr adora mas a area cheats do q as otras nem da uma olhadinha na off-topico nem tuto e nem pb lixao so cheat pq la tem varios hacker isso e jente q nao saber o q er uma websit so vem nelas pra baixar hacker's e sair fora sem agradeçer sem da thx sem nd

 

Concordo, mas isso deveria mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.