Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ByPass Xtrap + Injector - FioDumaLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

como eu disse a alguns membros da wc, pretendia voltar a mecher com priston e tudo mais, porem houve uns problemas e não pretendo voltar pro priston, focar programação em projetos que vale a pena e que de lucro >.<

 

antes de mais nada, bypass é para desativar o xtrap do seu game.

 

Vamos Lá

 

Venho apresentar a vocês meu injector que fiz apenas para postar junto com a dll Bypass.

 

~ Injector ~

 

~ Preview ~

 

 

27xqnv8.jpg

 

~ Download ~

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

~ Scan ~

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

 

 

~ ByPass.dll ~

 

~ Preview ~

 

 

fvguj7.jpg

 

 

~ Download ~

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

~ Scan ~

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Como Usar: Abre seu Injector, seleciona a dll (Bypass.dll) coloque para auto injetar e abre o game, bom uso com seu game sem xtrap ^^

 

@edit

para quem usa win seven 32bit (64 n eh testado)

entre na pasta de seu bpt e encontre o arquivo game.exe, troque o nome para qualquer outro exemplo testing

quando for no injector em processo deixe testing.exe

bom uso com seu game sem xtrap .-.

 

 

Créditos:

Eu (Por Disponibilizar a ByPass e Injector)

Omdihar(Desenvolver a ByPass)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiobaha

tomara que consiga aproveitar mto o bypass .-.

 

@generalt

cara não cheguei a olhar os codes da dll por falta d tempo e nem a testar muito bem, só vi que ela tirava o xtrap e como eu estava sem tempo para ver as coisas, resolvi liberar pra caso for patched daqui um tempo voces aproveita algo .-.

maaas creio eu que o game continue salvando s ^^

se puder testar e me avisar, ae já edito o topico evitando as mesmas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiobaha

tomara que consiga aproveitar mto o bypass .-.

 

@generalt

cara não cheguei a olhar os codes da dll por falta d tempo e nem a testar muito bem, só vi que ela tirava o xtrap e como eu estava sem tempo para ver as coisas, resolvi liberar pra caso for patched daqui um tempo voces aproveita algo .-.

maaas creio eu que o game continue salvando s ^^

se puder testar e me avisar, ae já edito o topico evitando as mesmas perguntas

Aproveitei bastante, 5kkk nas mulas, reloguei, comprei e está la. Depois de um tempo tomei EXE e não consegui mais logar. O importante é q tenho 5kkk... ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiobaha

rpz mal lancei um bypass o nego já faz goldreal e jah pega 5kkk HSUAHSUAHSUAHUSA

isso ae manolo \o, as vez da game.exe dps d uns 10~20min volta o login normal

 

@edit

zarak aki eh win xp 32bit, as vez chega a dar game.exe ake demorando o login, mais dc nunca ocorreu aqui não

mais de qualquer modo vlw por testar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eu ja tinha esse e tenho mais 5 outros diferentes tenho um bypass aki que nao finaliza o xtrap e da pra usar ce tenho ate um amigo usando regem com ce kkkkkkkk mais tamo ai na captura hehe...

 

@edit

esse bypass ai da dc msm da tempo nem de axa address direito e tu toma dc, detalhe eu sei como pega gold real mais to sem tempo pra fazelo tenho que axa os valores corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neenzinhoooo

pensei que voce tinha morrido rpz --'

 

mas é oque eu digo xtrap 4erver lixo .-.

(qdo eu ter um tempo pretendo fazer um bypass, se der tudo das vez acabo postando aqui tambem u.u)

 

se tu fize o bypass nao precisa posta basta fazer o by pass e colokar uma Thread com funcoes trainers e pronto tu tem uma dll que funfa em qualquer sistema e é file pra postar aki ou vender hehe...

 

@edit

morri nada é que to sem tempo msm ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem @!

mais nem sei se fasso eh muitas decepções

ultima vez que fui tentar fazer um bypass pro bpt (quando ele coloco o lixo do themida .-.)

fiz tudo bunitim e não era só um simples bypass di bpt dava kill tambem em dll do processo x e tudo mais...

mais ae fui testar no bpt lembrei do themida e nem as dll mostrava na lista HSAUHSUAHUSA

mas acontece u.u

 

 

(uma otima forma de ganhar dinheiro @!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eu ja tinha esse e tenho mais 5 outros diferentes tenho um bypass aki que nao finaliza o xtrap e da pra usar ce tenho ate um amigo usando regem com ce kkkkkkkk mais tamo ai na captura hehe...

 

@edit

esse bypass ai da dc msm da tempo nem de axa address direito e tu toma dc, detalhe eu sei como pega gold real mais to sem tempo pra fazelo tenho que axa os valores corretos

 

Bom se voce sabe esplica ai vo tentar faser gold real pro pessoal

Motivos tenho varios entre eles desc. aos moderadores do Wc fude com a HZ

Jogo ta uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.