bilattinho 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · nenzinhotesao :nao tem com oatualizar aquele seu hacker de atk de longe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallvadox 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Alguem pode me ajuda aki em casa é windows 7 64 bits e preciso de ajuda porque eu faço tudo certinho e injeto a dll e o bpt abre mais quando vo abrir o cheat engine 6.2 o xtrep pega e fala que o bypasse teve que ser fexado alguem me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpsonn 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Não Estou conseguindo Baixar nenhum desse Link postado. sera que poderia Hospedar o programa. Em outro Lugar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato1678 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · mas esse hack e pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · como tão usando o CE? toma dc depois de dois minutos! x.x Me digam como tão fazendo pra não levar dc por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · como tão usando o CE? toma dc depois de dois minutos! x.x Me digam como tão fazendo pra não levar dc por favor! Não tem como fera. Pois esse "Bypass XTrap" serve só para dar Kill no Processo, dentro do Game.exe. E ainda tem o "CheckSun" que verifica se tem alguma alteração dentro do jogo(game.exe), onde ocorre o DC ! E Só pra lembrar Edit Level, Edit Exp, Edit Gold Real é tudo mentira, pois testei os mesmo e ocorre DC4. Assim como ocorre em No-Delay ou outra alteração feita nos Status ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 6 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Não tem como fera. Pois esse "Bypass XTrap" serve só para dar Kill no Processo, dentro do Game.exe. E ainda tem o "CheckSun" que verifica se tem alguma alteração dentro do jogo(game.exe), onde ocorre o DC ! E Só pra lembrar Edit Level, Edit Exp, Edit Gold Real é tudo mentira, pois testei os mesmo e ocorre DC4. Assim como ocorre em No-Delay ou outra alteração feita nos Status ! Vey, nenzinho ta usando gold real na acc dele! ¬¬ e se eu ainda jogasse priston estaria usando também!e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Eu testei a Offset aqui, mas nem rolo, aqui da DC4 pelo C.E :/ Desculpe pela resposta equivocada, mas ate que se prove ao contrario, continuarei acreditando que é mentira, Sem print, sem nada. Só acredito vendo :) @edit: Tem um trade Hack, rolando ai, quem puder passa a Offset. Agradeceria mto. (Acho que estou pedindo muito, ja xD) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMythZs 1 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Eu testei a Offset aqui, mas nem rolo, aqui da DC4 pelo C.E :/ Desculpe pela resposta equivocada, mas ate que se prove ao contrario, continuarei acreditando que é mentira, Sem print, sem nada. Só acredito vendo :) @edit: Tem um trade Hack, rolando ai, quem puder passa a Offset. Agradeceria mto. (Acho que estou pedindo muito, ja xD) ... e qual seria a offset ? http://i.imgur.com/8w21JC8.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreLoucoPorhack 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · nao funfa aki eu faço certinho mas o jogo ainda abre com o xtrap se podesse fazer um video seria legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinho198 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · um video não seria má ideia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Eu testei a Offset aqui, mas nem rolo, aqui da DC4 pelo C.E :/ Desculpe pela resposta equivocada, mas ate que se prove ao contrario, continuarei acreditando que é mentira, Sem print, sem nada. Só acredito vendo :) @edit: Tem um trade Hack, rolando ai, quem puder passa a Offset. Agradeceria mto. (Acho que estou pedindo muito, ja xD) ... por acaso vc falo de trade hacKer clone perfeito sem dc e blok q eu descobri =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UeeLL 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Delcio me passa essa DLL AÊ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · jura q ele posta essa DLL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper32 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · hacker funcional na Dll bypass http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1608459-hacker-bpt-4-17-7-extremo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · por acaso vc falo de trade hacKer clone perfeito sem dc e blok q eu descobri =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/i] essa dll é inútil. o que adianta fazer um "clone perfeito de item" se vai ficar 1 minuto logado msm reloga e o item some nem da tempo de vender -.- And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrs22 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · ae consegui logar win 7 64 bits .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · essa dll é inútil. o que adianta fazer um "clone perfeito de item" se vai ficar 1 minuto logado msm reloga e o item some nem da tempo de vender -.- em windows xp 32 pode até ser dez loga mas em windows 64 a galera ta ficando sem xtrap de boa sem da erro mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · em windows xp 32 pode até ser dez loga mas em windows 64 a galera ta ficando sem xtrap de boa sem da erro mas[/color][/size][/i] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu testei a sua dll. com ou sem xtrap ela não funciona, está desatualizada. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu testei a sua dll. com ou sem xtrap ela não funciona, está desatualizada. lol . como vc testo a minha dll sendo q eu não postei? E outra ,quando eu falei q os cara tava logando sem xtrap não era com minha dll e sim com a a dll ByPass Xtrap , por q esta dll minha do clone não tem no xtrap ela é uma dll normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · lol . como vc testo a minha dll sendo q eu não postei? E outra ,quando eu falei q os cara tava logando sem xtrap não era com minha dll e sim com a a dll ByPass Xtrap , por q esta dll minha do clone não tem no xtrap ela é uma dll normal.[/color][/size][/i] aqui está a sua dll. hacker funcional na Dll bypass http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1608459-hacker-bpt-4-17-7-extremo.html And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1608459-hacker-bpt-4-17-7-extremo.html aqui está a sua dll. ashuahsuasuas esta claro q esta desatualizada , essa era da versão 4.17.7 nos tamos na 4.18.4 esta aqui é a dll atual do 4.18.4 e ta perfeita =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrs22 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · algm conseguiu resolver o problema de ficar apenas 2 min on no win7 64 bits aki loga.. mais nao dura muito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Alguém tem a address do edit lvl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · dll ta funfando ainda? e é so pro PRISTON TALE ORIGINAL? BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados