-Wellington! 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · como instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark¹²³ 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · nesse auto kill vc quiz dizer one hit ow auto kill msm ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Posts: 169 haha seu primeiro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavySenpai 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Ae Vlw Muito Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · daby sem flood cara e boa mano ta pegando sim mais esses 100 pusento nao e sertero n ne pq se fo vai se muinto facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byakuya.Lover.SZ 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · não funfa pra mim ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Posts: 169 haha seu primeiro topico Você ja prestou atenção em quantas paginas tem esse tópico? E além do mais, esse foi o meu primeiro tópico mesmo! O segundo pode conferir logo abaixo o Link: nesse auto kill vc quiz dizer one hit ow auto kill msm ? ! Eu quiz dizer AUTO- KILL mesmo, vc vai na missao, e da um hit la no lugar mais alto ai mata todos de vez! como instala Segue o Tutorial que está muito bem explicado, e da para entender e fazer tudo bem certinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackergrandchase 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · pow quero 4 classe do ryan drop funciona? to testando jaja digo xD tabem eh one hit?:confused: só funciono one hit drop naum exp naum nem auto - kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · kra será q tu nao viu la no post q o haziel fez nao? "ele tem o one hit o drop dele funciona no maximo 100% e no minimo 70% e se nao pego com vc ai odrop é pq vc nao fez a fase dnovo ( os itens nao caim toda hora eles caim mais rapido mas tbm nao ´c vc for no templo da luz nao vai cai toda hora q vc for la os aneis da circulaçao e a armadura de venesse... o one hit funciona e o drop tbm eu aki dropei em 3 vezes q fui nu templo da luz eu dropei 2 armaduras da venesse em 3 vezes q fui... olhe o topico dele LEIA COM ATENÇAO! e nao flode atoa! ) obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Henrique t 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Valeuuuuuuuuuu adoreii merece fixo ___________________________________________________________________________ Adoro Lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexcavalari 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Vai funfar dps da att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran071195 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · desculpasxD Haziel quando o gc tiver pegando avisa aki no foum plisxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.377 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Ae Vlw Muito Obrigado :)[/color] Infracionado por Flood Orbigadoo :D Avisado por Flood pow cara vou testar!!!!!! Avisado por Flood :Dvlw cara me ajudo D+ Avisado por Flood ow vlws manim esse hack ajudow mto vlws ai esse deve vira fixo :D Avisado por Flood Cara eu amo vc! funfo certinho aki;) vlw pela ajuda ! Avisado por Flood esse hack é very good:D:D:D Avisado por Flood Funfando vlw continue assim! ________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaman Legends 3000! Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Vai funfar dps da att ? Sim, esta funcionando perfeito^^ Só nao ta atualizado^^ MAIS ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoecris 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · aff meu que atualizãção fdp demora muito :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Infracionado por Flood Avisado por Flood Avisado por Flood Avisado por Flood Avisado por Flood Avisado por Flood Avisado por Flood Avisado por Flood Cara eles só queriam mim agradecer Nao sei por que vc dar flod neles. Isso e normal dar Obrigado!!! Mais nesse sit nao pode nen falar Obrigado!!! Ki vai receber um flod.Isso para mim é uma idiotice. Por que nao pode falar Obrigado,Vlw, Ta funcionando obrigado ??? E eu nao tenho medo de falar nao eu nao sou fraco ( igual a mulher de caras e bocas) Eu nao sou fraco eu falo logo de uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falllele 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falllele 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · n baixem pq n pego!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: n pego seu noob posta algo q preste!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Haziel aki no meu gc ta dando um erro aparecer atualização do gc iniciada e fika 100% e num da pra entrar, pod me ajudar? Sim, aqui tambnem está assim, e em todos os computadores .... É porque a Manutenção semanal de hoje foi adiada para 13:00, e ainda nao terminaram... Aguarda mais um pouco que jaja poderemos entrar e jogar com as novidades do dia das BRUXAS!!! [/font][/i][/u][/b] n pego seu noob posta algo q preste!! É ne... Você ta mal mesmo! Nem um "mero" Script VocÊ conssegue instalar.... Pelomenos eu acho que os 423 agradecimentos que eu tive nesse tópico nao foram em vão, ou vc acha que todas essas pessoas mim agradesceram porque o hacker nao pega? Quando acabar a Manutenção vou já editar o tópico colocando um Script.com com as novas Edições da Semana! Porém O Script.kom que tem auto-kill ainda ta funfando Sem as novas coisas, mas da pra usar enquanto eu to editando outro .... :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feradrakis 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · edita outro com Drop hack tenho 7 4ª classe pra pega 1 3ª i 1 2ª to nessecitadao memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobolas3 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · SE FUNFAR te aviso :D blz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · SE FUNFAR te aviso :D blz:D Nossa vi agora aqui, 25.478 visualizacões :eek: O tópico com mais visualizações dessa parte Do WEBCHEATS! :cool: TO ORGULHOSOOO :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato_96 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · nossa vi agora aqui, 25.478 visualizacões :eek: O tópico com mais visualizações dessa parte do webcheats! :cool: To orgulhosooo :cool:[/size][/color] isso que dá fazer tópicos bons :d ta funfano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohmurta 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · isso que dá fazer tópicos bons :d ta funfano ? Muito Obrigado. Ele vai continuar funfando depois da atualização de hoje, Porém nao vai ta com as novidades, só esperar um pouco que ja vou fazer outro com todas as novidades! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D:D:D;););););):cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Olha o flood, Adivertido por Flood.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados