wslash2000 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Cara tem certeza q tah funfanfo dps da att?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lufanga 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 ei e 100% o hack de frag drop????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart123 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 :D:D se funfar te AGRADEÇO.So SE FunFaR Com minha 4 classe do lass tomara se funfar ganha fixo mano vo testa:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 14 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Cara tem certeza q tah funfanfo dps da att?? Bem, funfou em mais de 215 pessoas.... :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kah. 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Esse one hit só funciona em 3 estrelas? o3o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio011 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenonara 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Continue tentando... Esse hack de drop num vale nada... A primeira foi massa... dropo a parada... mas a partir da segunda num kis dropar foi nada... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 14 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Esse one hit só funciona em 3 estrelas? o3o Olha, algumas missões buga em 1*, mas 2* e 3* ta pegando!! :D Cuidado... Pode ser banido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kah. 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Hazi, esse tem hack mana? Preciso de um. x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 14 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Continue tentando... Esse hack de drop num vale nada... A primeira foi massa... dropo a parada... mas a partir da segunda num kis dropar foi nada... :( Afff, pode ter acontecido alguma coisa ai Porém o hacker não é 100% porque tambem nao tem como colocar 100%! Hazi, esse tem hack mana? Preciso de um. x_x Olha, se vc usar uma porção na missao ela vai encher seu HP e sua MP toda! funfando 15/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Cara obrigado pelo hack eu uso o seu e o do thairo159 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/196057-script-kom-e-playertemple-kom.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaliston 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 aew kara waleus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 esse hack tem one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagavivi 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 funfa hoje?no dia da atualizacao.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaerik123 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ou ... ta normal neah , pra 2 classe do sieg, pq oq eu tinha dava um erro d atualizasao, na hora q eu mudava pra ele =/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusrben 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 parabens é fixo esse funfou melhor do que o da ***cheats desculpe não posso faser propaganda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hces10 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 pra pega terceira pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus+ju 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 vo testa se for bom eu ja edito comunidade amo queijo:D:D oi eu gosto de leite com chocolate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 parabens é fixo esse funfou melhor do que o da ***cheats desculpe não posso faser propaganda xD Valeu rsrsrs Funfando depois de 15/10/2009 pra pega terceira pega? Sim pega! mas nao pega de primeira pode pegar mais nao eh totalmente 100% vo testa se for bom eu ja edito comunidade amo queijo:D:D oi eu gosto de leite com chocolate Valeuu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus+ju 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ola para todos eu achei otimo topico melhor imposivel oi vlw logo ja vo te a terceira classe do jin:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ola para todos eu achei otimo topico melhor imposivel oi vlw logo ja vo te a terceira classe do jin:D:D:D:D:D:D:D:D Obrigado Porém os 2 script.kom dos meus 2 tópicos estão funcionando depois da atualização de 15/10/2009! Porem o outro ta mais atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus+ju 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 pq sera que na segunda vez que eu tento n pego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRokusho 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up meu Bichinho ai plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 alguem ta conseguindo entrar no jogo? tem veiz q o meu da tempo de conexao esgotado e tem vez q da arquivo d jogo incompleto q eh isso? :(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyfdias 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Hacker Funfando mesmo depois da atualização de 10/15 Ta perfeito, o outro script seu ta melhor que esse aki viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados