derickmatador 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Status do Servidor: ONLINE ! Bom pessoal, depois de uma grande manutenção ocorrido nos Servidores de World,pelos devídos Bugs, o Servidor Está Aberto denovo. Algumas informações do Servidor: Rates: 600x600 Itens Iniciais: Pacote e Armas Detetives pra todos os Personagens Pacote Escolar até o Personagens Ryan Mascote Nerrisa Asas Vermécia Clube GC (15 Dias) Joía da Rainha (15 Dias) 15 Mil Cash Client Completo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Launcher É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registro Temporário..! Como vocês podem ver nosso site está em reforma, pedimos que aguardem mais um pouco Site será liberado em breve. Todas as contas foram deletadas porque elas que davam dc no serve Atenciosamente Equipe World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfv 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Quem ja era registrado precisa fazer o cadastro novamente ?? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Quem ja era registrado precisa fazer o cadastro novamente ?? :pensativo: Olha, se você ja tinha acc antes não precisa cadastrar novamente, pórem seus char's vao esta Full 75 e Seus Wins e Loses Foram Resetados .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Depois vô fazer o download , parece ser bom ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique157890 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · boom, já criei minha acc, vou baixar e depois falo se ocorreu tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blitz456 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · jogei gc nao gostei pq so vip para compra itens e tira 75 dexa começa do level 0 fica mais legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · bom saber '-' formatei pc hoje então vê ter que baixa o gc de novo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe_bdk 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Alguem me ajuda nao consigo entrar quando eu vou escolher o server trava e no bgc tambem começo a travar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Eu ja me cadastrei meu nome vai ser SigGamer ou Sigonin no jogo estou baixando aki 1,1 gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · não esta rodando aqui no meu windows 7, só fica um quadrado preto e nada mais, eu executei como administrador e deu a mesma coisa. obs: eu jogo gc da lug normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spoiltrid 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · registrado e efetuando o download , espero que funfe ^^ volto p dar thanks vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Todos problemas relacionados ao Game devera ser registro no forum do mesmo para suporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados