Officerpauhl 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Jogo o cross fire da z8games não sei que cross fire é kk porem se alguem jogar tb e tiver bot e me passar sem safadezas de KL , dou zp =) sou quase tenente la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabr!el 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Não há nenhum hack no momento com Aim bot ou no recoild, ficaram todos patcheds. Mas há alguns funcionais com o Wall Hack, ghost mode, chams, funfando ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Officerpauhl 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · tem disponivel pra download sem KL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kinatashi 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · → Cross Fire Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Officerpauhl 0
Jogo o cross fire da z8games não sei que cross fire é kk
porem se alguem jogar tb e tiver bot e me passar sem safadezas de KL , dou zp =) sou quase tenente la
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados