Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Utilitário HellStricker - Anti-Key, DLLS Essenciais


Posts Recomendados

20ppvgj.png

Olá pessoal da CA Zone faiz um tempo que eu não posto aqui pois estava na Info Zone estudando programação mas hoje eu voltei e vim trazer esse utilitário o HellStricker v1 vamos lá !

 

Indice

 

1º - Oque é HellStricker ?

2º - Mais Detalhes

3º-Tutorial

4º-Print

5º-Download & Scan

6ºCréditos

 

Oque é HellStricker ?

 

HellStricker é uma utilitario para combat arms br criado por mim dia 11/11/12 que tem como objetivo a proteção e segurança do jogador ele contem um Anti-KeyLogger,Anti-Capfire,GameBooster automático e um aplicativo de análise abaixo estarei explicando em detalhes cada um deles.

 

Anti-Key

O Anti-Key é um utilitario que vem com o hellstricker que tem como objetivo analisar os códigos injetados do hacks e detectar se contem algum código malicioso que pode danificar seu computador e principalmente ele identifica os código de keylogger que vem junto com alguns.

EX : Sabe quando voce baixe e injeta um hack com KeyLogger então ele pega seu login e você pode acabar perdendo sua conta com o Anti-Key não ele faz uma analise nos códigos que estão sendo injetados nos arquivos do jogo e se estiver algum código de Key ele barra imediatamente evitando que você perda sua conta (Depois que ele barra você ainda pode jogar com o hack ele desativa apenas a opção com virus).

 

Anti-CapFire

O CapFire é como um KeyLogger ele cria Links falsos de sites e quando você baixa ele infecta seu computador como um Key convencional com esse Anti-CapFire ele evita que sua senha do combat arms seja salva pelo programa mantendo assim sua segurança.

 

GameBooster Automático

Todos devem conhecer o famoso programa GameBooster que foi feito para ajudar no desempenho dos jogos bom esse BoostAutomático é uma extensão do GameBooster que fica dentro da pasta do CA e aumenta o poder de Boost do programa diminuindo assim o lag e outras características ruins do jogo.

 

Aplicativo de Análise

Esse sim é o mais importante do HellStricker alem de fazer todas as opções acima funcionar ele ainda tem a cópia da maioria das texturas do jogo e um analisador de mods embutidos,não sei se ja passaram por isso mais sabe quando aquele amigo Troll envia um mod com virus pra você e quando você executa o CA ele buga o PC pois é esse analisador de mods analisa as texturas do jogo e caso esteja com algum mod infectado ele aparecera uma aviso como esse abaixo no canto da sua tela.

 

16baly1.jpg

Print no jogo

(Usei um mod que estava infectado por um trojan e um Key e funcionol! )

1tvllv.jpg

 

fs8jd.jpg

 

Baixe o arquivo ele é um instalador para facilitar a vida de todos como eram muitos arquivos achei que um instalador seria a melhor saida não tem segredo apenas siga os passos de instalação no próprio instalado ja tem um mini-tutorial de instalação.

após instalar apenas entre no jogo normalmente pois o HellStricker já estará instalado caso queira ter certeza que o HellStricker foi instalado corretamente entre na pasta do Combat Arms que se encontra nesse endereço :

 

''C:\Level Up! Games\Combat Arms''

 

e procure uma pasta com o nome de ''MMDATA''é aonde fica as texturas do HellStricker olhe a amostra abaixo :

 

5wczeg.png

 

2m3k8b8.png

Se encontrar a pasta o HellStricker foi instalado corretamente senão encontrar reinstale o programa.

 

Extra

O HellStricker também já vem com um todas as DLL´S para o uso de hacks se você tiver o HellStricker instalado no computador não necessita de nenhuma Dll para usar hacks.

2628k6u.png

 

 

x43x5f.jpg

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Equipe Brothers of Darkness

Crazy_Uchiha

AnonLorD

Equipe PassCrackers

Dexter Hlaalu

NecroVampire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o incomodo mas meu Kaspersky detectou um cavalo de Troia no instalador...

 

 

 

 

 

EDIT------

 

Pausei a proteção, baixei novamente e deu "This file contain Invalid data"

 

Tentei novamente executando com adiministrador e deu a mesma coisa

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o incomodo mas meu Kaspersky detectou um cavalo de Troia no instalador...EDIT------Pausei a proteção, baixei novamente e deu "This file contain Invalid data"Tentei novamente executando com adiministrador e deu a mesma coisaGrato
Estou usando e não deu nenhum tipo de erro vou reinstalar aqui e verificar se a algo errado jaja edito xAbraços .@Edit : Bom eu baixei naturalmente e não meu anti-virus não barrou ( Uso o Avast e o TrojanRemover ) desligue a proteção baixe instale exclua o instalador e religue a porteção.enquanto ao o erro faça o seguinte ( O meu funciona certinho não sei direito que esta a vendo ai com você mais tente fazer isso )Execute o instalador novamente e na hora que chegar nessa parte :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
apague o oque esta escrito no processo e escreve Disco Local C:\Level Up Games!/Combat Arms.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.