Be_Sk8 12 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 <div align="center"></div> Data: 08/01/2007 Tamanho: 89,0 KB Criador: Be_Sk8 Extensão: .exe Conteúdo: Editor de arquivos com extensão XFS (Avatar Shop) <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Continue para abrir a página de download. </div> Tutorial: 1º - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o Editor XFS.exe; 2º - Clque em Salvar / Abrir; 3º - Para importar qualquer arquivo clique em Importar. Para exportar qualquer arquivo você deverá selecioná-lo e clicar em Exportar, ele irá para a pasta que se encontra o arquivo XFS; 4º - Para você atualizar de acordo com cada atualiza´ão do servidor você verá a atualiza´ão, por exemplo: (N/A[325]) Aten´ão: verifique sempre a atualiza´ão que seu servidor está antes de atualiza-lo. 5º - Para criar um novo arquivo, abra qualquer XFS e salve em outra pasta, feito isso abra novamente o XFS e importe os arquivos e salve. Imagem do programa: WinRAR: programa necessário para extrair o arquivo para o seu computador. <blockquote> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (via Baixaki.com.br)</blockquote> <div align="center">Copyright© Web Cheats® Trademarks™ 2007. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados. by Be_Sk8</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3lk0r 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Eu sou um noob invejoso do Be_Sk8 que foi banido por falsas acusa´ões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penha13 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Be desculpe a nobce mais pra que serve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Be desculpe a nobce mais pra que serve isso?[/b] Leia a descri´ão do tópico penha 13 Ele é um editor de arquivos em extensão XFS (Avatar Shop). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 naun tem como vc postar um tuto co imagens de como cria um tpw, eh q nunca mexi nessi hack ;þ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 naun tem como vc postar um tuto co imagens de como cria um tpw, eh q nunca mexi nessi hack ;þ[/b] Possivelmente em breve, aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peida 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ei be_sk8 se naum fosse tu nesse forum eihm veio e ainda tem gente q t acusa eita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penha13 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Be esse e um editor certo. mais um editor de mudar valores de avatar sei la alguma coisa parecida muda nome de avatar alguma coisas assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acouter100 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 link kebrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 acouter100, impossível. Aqui está on-line normal, eu já utilizo o Lix.in para evitar isso. É problemas com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime12 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Boa Be-Sk8 Popr isso gosto de voce Nao sei por que falam mal de voce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acouter100 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ops hehehe.. o mirra network q tava com defeitu .. ai eu baixei pelo outro e deu.. flwz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Uia Dale Be xDD sempre ajudando oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickzin29 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 bom num sei mtu bem pra ke serve.. mais axo q tpw sei l.a vc pega o avatar.xfs do gb e da pra mudar o valor dos avatar.. tpw pre´os botar algum avatar novo algo assim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini907 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Be, Isso aew serve pra que? Tem algo pra min importar ? Server pra mudar valores do avatar?? Exemplefika melhor =X... GRATO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppaivacerqueira 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Be, tem como vc postar um tuto explicando como eh q faz??? num to entendendo nd disso aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 eu num sei d nada mais eu vo baxa, fussa e aprende! Be, num eh por nada naum pra mim isso eh inutil, eu aprendi um pokinho, mais eh mtu divifil vc usar uma coisa sem no´ão para oq serve e como vai colokar em pratica, ajuda agente plz =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radoslaw 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Opa, eu tava que nem loco procurando isso pela net, mas os que eu consegui (até no MPC), são old e nem fucionam :] Tem como descompactar o que tem dentro do .xfs? Queria ver se tinha como modificar e remover aqueles BRs dos níveis :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyazu 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 gostei... + isso eh bom para quem esta querendo montar seu propio sevrer de gb neh naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyll 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 BE, aki num da esse site n, num podes coloca outro link de download? como por exemplo sendspace? vlw, como sempre na responsabilidade. continue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InLoVeZiNnN 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 Be_Sk8 ou usuarios cheats baril vc podem me ajudar To trecisando de um emulador Broker ou outros para ligar o server de Gb pirata que eu fiz se alguem puder me ajudar posta o link aew ou me add [email protected] obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabo 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Ow...mto bom msm lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudantes 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 be olha soh meu pc nao tem formato .CT intao qnd eu vo abri o CE ele diz Abrir com : tipo eh nao tem nada ve com essi post mais eu keria sabe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudantes 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 como eu fa´o pra ter o formato .CT no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihabraga 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 akiiiii... n ti co nsegundo abrir n qd abre ios arkivo n aparece nd....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados