Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evento - Inventor Point Blank


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí, blz? Seguinte, o evento Inventor Point Blank, que aconteceu na PBZ, tinha como objetivo inventar algo para o universo Point Blank, em homenagem à data do dia do inventor, portanto vale aquela invenção que foi mais criativa, original e coerente com o tema.

Todos posts que estão visíveis estão valendo, ou seja, aqueles que não estão ocultos não foram desclassificados.

 

Todos podem votar, sem restrição de cargo

 

 

Modelo de Votação

 

• 1º Lugar - Nick

• 2º Lugar - Nick

• 3º Lugar - Nick

 

Inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1883759-evento-inventor-point-blank.html

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- MacacoDoInferno

- Soube usar a realidade atual do jogo e usou a criatividade.Fez algo em forma de portesto, coisa que eu particulamente gostei.

- ShuuHJr

- DinoRace, é uma boa idéia saí um pouco do contraste do tema do jogo, por isso o segundo lugar.Poderia até ser estudo pela Ongame(sóqnao).

- ShuuH

- Pra mim foi uma boa invenção também, porém só ficou atrás devido a melhor qualidade de seus oponentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar - ~ShuuHJr

Muito criativo, totalmente diferente dos outros, algo inusitado e original, me chamou atenção.

 

2° Lugar - taroguima

Meio exagerado e surreal, mas fugiu um pouco do padrão, bem interessante.

 

3° Lugar - MacacoDoInferno

Achei muito interessante essa, a dificuldade em obtê-la, valorizou a Skill, só acho que faltou criatividade, por isso votei em terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1- ~ShuuHJr

2- ~ShuuH

3- darkgatao2

 

Achei a ideia do ~ShuuHJr muito boa e inovadora, é algo bem diferente do que o PB costuma ser. Levando em consideração esse comentário, o ~ShuuH fez uma ótima invenção também. Dentre esses dois, escolhi o ~ShuuHJr para primeiro lugar por ter a inscrição mais abrangente, já que se trata de um novo modo de jogo.

O terceiro lugar foi mais difícil pois as inscrições eram coisas menores ou fora do que eu esperava. Escolhi o darkgatao2 porque teve uma ideia não totalmente baseada no padrão de postagem do tópico de inscrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.