Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acha isso Justo ?


Leonvi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, eu fui pegar o buff da minha Arvore como geralmente faço depois que passa de meia noite, mas como geralmente pego ATK , RESISTÊNCIA ou VIT eu jogo PvP sem me preocupar.

Mas dessa vez foi diferente... Peguei uma Super-Fruta.

 

dqsadsa.png

 

Então lá fui eu todo feliz pra jogar um PvP, mas quando começa o jogo eu me deparo com o meu HP.

 

dasdqsa.png

 

Então, você acha justo alguém com esses status ter isso tudo de HP em um PvP jogando B+ ?

 

kkkkjb.jpg

 

Você não acha que isso pode irritar outros jogadores ao ponto de dizer isso ?

 

dsadqsa.png

 

Então galera, eu não concordo com esses buffs em PvP, porque é meio que um desrespeito ao outro jogador, que nem sabe que você tem um tipo de buff desses e está te chamando de hacker porque seu HP quase não desce.

Eu acho que tinha que ter algum modo de ver qual buff o personagem do seu adversário está usando. (Pode ser Apertanto ALT em cima dos status dele.

o que você tem a dizer sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, diminua essa fonte porque ninguém é cego, além de ser ridículo.

A kog, com o projeto de balanceamento, vai ajustar todos as formas de sub-status adquiríveis do jogo(títulos, buff da arvore e etc.),assim, acabando com esses problemas de bônus de status oculto. Então, acho injusto sim, usar esses tipos de buffs, afinal de contas, elas contribuem, e muito, para o desbalanceamento do jogo.

 

Se bem que você poderia reduzir seus status, já que sabe que ela aumenta seus status base(atk/def/HP). Não tem muito o que discutir, afinal de contas, varia de bom senso de cada um( Na qual poucos tem u.u)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o alejandro84 Disse diminua a letra que aqui ninguém é cego è.é

E na minha opinião se você acha isso injusto, simplesmente não pegue ! ^^

Não há motivos de você dizer "Há isso é injusto" injusto é o... Se é tao injusto pq você pega .. ^^

Cada uma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o alejandro84 Disse diminua a letra que aqui ninguém é cego è.é

E na minha opinião se você acha isso injusto, simplesmente não pegue ! ^^

Não há motivos de você dizer "Há isso é injusto" injusto é o... Se é tao injusto pq você pega .. ^^

Cada uma..

 

foi mal pela letra .-.

eu pego apenas para tentar pegar um ATK , HP , VIT ou EXP porque não acho que ATK , HP E VIT vai mudar tanto o balanceamento do jogo.

mas 50% de ATK, Resistência e HP já é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se não for muito incomodo,eu ajustei o tamanho da fonte...

E é claro isso é uma das coisas que não devia existir ._. (só em missão)

Justo é evidente que n...quem dera se a kog tivesse arrumado isso logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh povinho que adora abusar no status B+ ...

 

Quer jogar PVP B+ com fruta

Quer jogar PVP B+ com critico alto

Quer jogar PVP B+ com resistência ..

 

Pera aê né?

 

 

Precisa de tudo isso pra vencer mano?

Tá desesperado é ?

 

Outra merdá que a KOG/LUG fez foi por essas frutinhas do ****** pra PVP......

 

PVP é um local pros jogadores testarem as suas habilidades que foram adquiridas durante o tempo que você jogou...

 

Essas bostás de frutas, críticos e resistência transformam os NOOBS em supostos ''PROS''

 

Atualmente no BGC qualquer noob com essas frutas e atributos ganha um PVP fácil fácil...

E o pior, eles ainda acham que estão jogando bem .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai que fruta co ****** é essa .-.

noss nunca fui pvp de fruta nem sabia dessas .-.

Nem eu sabia dessa ai hum.. acho uma **** de uma sacanagem isso é claro da kog pois o jogador não tem nada haver com isso pois se existe no jogo pode ser usado a culpa sempre é de quem criou asim como o alto kill das 4ª skill's que acabou desestruturando ainda mais o pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh povinho que adora abusar no status B+ ...

 

Quer jogar PVP B+ com fruta

Quer jogar PVP B+ com critico alto

Quer jogar PVP B+ com resistência ..

 

Pera aê né?

 

 

Precisa de tudo isso pra vencer mano?

Tá desesperado é ?

 

Outra merdá que a KOG/LUG fez foi por essas frutinhas do ****** pra PVP......

 

PVP é um local pros jogadores testarem as suas habilidades que foram adquiridas durante o tempo que você jogou...

 

Essas bostás de frutas, críticos e resistência transformam os NOOBS em supostos ''PROS''

 

Atualmente no BGC qualquer noob com essas frutas e atributos ganha um PVP fácil fácil...

E o pior, eles ainda acham que estão jogando bem ......... [/color][/size][/center]

 

 

Xô falar uma coisa procês... Vocês não acham que deveria voltar o server "Balanceado" que só vai PvP ?

Só que dessa vez tem que voltar pra ficar permanente e não pode ter nenhum buff dessas frutinhas lá. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xô falar uma coisa procês... Vocês não acham que deveria voltar o server "Balanceado" que só vai PvP ?

Só que dessa vez tem que voltar pra ficar permanente e não pode ter nenhum buff dessas frutinhas lá. '-'

 

Eles não colocam porque não da lucro man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase é um jogo estilo ''luta'' a unica coisa que deveria contar em um pvp era a habilidade não deveria ter nada que influencie no pvp, é o que é difícil de se ver hoje em dia.

 

 

O certo é quem pagar vencer. Pra que habilidade se eu posso comprar um pet que paralisa o oponente por 10 anos até eu matar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo é uma palavra bem apropriada.

Afinal...isso aí é uma bosta.

Eu ás vezes jogo pvp 100% de resistência e meu SIeghart fica com 34,5% de crítico em pvp B+,só que isso o pessoal pode ver e me kikar se não quiser enfrentar um retardado como eu.

Só que super fruta não dá para ver.

É como achar uma mulher linda e ficar sabendo que ela é um travesti só depois de tirar a calcinha.HAUSH'.

Surpresas de mau gosto.

G..G

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me matar, mas eu não acho tão "injusto" quanto parece.

Tá, eu também não uso essas coisas no PvP.

Pra mim, injusto é uma coisa que é exclusiva para poucos, algo que você só tem acesso se pagar.

Ou seja, você priva a grande maioria de uma coisa que era pra ser beneficio para todos.

Todos tem direito a esses buffs não é mesmo?

"Todo mundo" pode plantar a sua árvore bem bonita e ter os status que quiser!

Acontece, que nem "todo mundo" sabe disso.

 

Talvez, injusto seria as propriedades que esses buffs estejam oferecendo.

Mas a partir do momento, creio eu, que a maioria deste tópico pelo menos, vai PvP com pet OP's e props, não há como reclamar né?

 

Há uma grande falta de informação por parte dos jogadores. Eu por exemplo, tenho preguiça de plantar a minha árvore (coitada... :(), mas nem por isso eu acho injusto. É só eu deixar de preguiça e upar a minha plantinha também.

 

Vocês podem pensar que isto contribuem para o balanceamento do jogo. Mas tendo em vista que esse jogo está todo desbalanceado e que a grande maioria também abusa disto, acho essa mudança pouco significativa.

 

Ao meu ver, a KOG poderia reformular essas propriedades, torna-la visíveis talvez.

 

Ah, só outra coisinha também. Caso vocês não saibam, o efeito da Pedra Épica também oferece propriedades extras sabiam? Propriedades invisíveis também!

Mas quando tem evento, todo mundo quer conseguir dropar sua "pedrinha" sem se importar com os outros, tendo em vista as propriedades ocultas que ela trás.

 

E aí, vocês acham injusto!?

 

Enfim, não chega a ser injusto.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto não é injusto, faz parte ué. e3e' qualquer um pode adquirir isto, o problema é quem naõ tem fica crucificando quem tem, eu não tenho insignia de ouro, e chingo bastante quem tem. e3e' e quem não tem fruta boa vai reclamar de quem tem, mais não é motivo para briga. e3e' ela dura 1 unico dia. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto não é injusto, faz parte ué. e3e' qualquer um pode adquirir isto, o problema é quem naõ tem fica crucificando quem tem, eu não tenho insignia de ouro, e chingo bastante quem tem. e3e' e quem não tem fruta boa vai reclamar de quem tem, mais não é motivo para briga. e3e' ela dura 1 unico dia. -q

 

É mas você acha certo você jogar com um cara desses, ganhar por isso e depois eles vão te chamar de hacker no lobby.

Quem é que vai ficar com a fama ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.