thairo159 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 1°Vamos abrir o gc como mostra a image aq em baixo E Não clique em entrar e va na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage como mostra a image aqui em baixo 2ºE Cole os Dois Arquivos o Script.kom e o Playertemple.kom 3º O Playertemple.kom ele é o do Speed Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°E O Script.kom é ONE HIT e HP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA ~ NAO CUSTA 1.850 CASHHH GENTE EU POSTEI UM NOVO SCRIPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenke 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 isso ai naum pega mais tem q colokar um dps da att.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 isso ai naum pega mais tem q colokar um dps da att.... -----------------------------RESPOSTA-------------------------------- Cara pega sim so pq ta com a foto da superstar nao quer dizeer que nao tava com preguiça de tirar foto da att de quinta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bino122 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Isso é com Auto Run neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Isso é com Auto Run neh? Sim Agradeçe genteeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersk8 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 totalmente desatualisado ... nem aparece teste do comandante kra ... alguem da closed aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 @Bino O nome eh run direct ... Mas tipo tem 2 ways: 1)Abra o patch do gc; 2)Espere até 100%; 3)Não entre e va na pasta do GC; 4)Abra a pasta do gc; 5)Abra a pasta Stage dentro da pasta do GC; 6)Na mensagem q aparecer clique em sim; 7)Volte no patch q ja estava 100% e entre. Ou.... 1)Abra a pasta GC; 2)Abra a pasta Stage; 3)Ponha os arquivos na pasta clicando sim na mensagem; 4)Volte pa pasta GC; 5)Abra pelo run-Direct. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spydruid 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 file:///C:/Documents%20and%20Settings/Nelson%20Ades%20Nunes/Desktop/0-joker-clap-avy. pergunta : cara esse 2 ae funciona com a atualização da 2° class do sieg pq o meu aqui quando eu substituo eles n aparece a 2° classe dele n . VlW pela colaboração :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 pergunta : cara esse 2 ae funciona com a atualização da 2° class do sieg pq o meu aqui quando eu substituo eles n aparece a 2° classe dele n . VlW pela colaboração :) Cara vc's fazem asism compra o teste epois sai do gc entra com o script de 1 toque nao fique assustado seu teste do sieg da 2 classe saiu mas vc vai missao cata frag quando vc pega os 300 vc vai la bota o SCRIPT original e entra e aceita seu teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 me da cash pessoal?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Aff aki num entra aparece "DataFiles.lua load fail" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cara para que srve o sped hacker responde ae plz presisso muito saber:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamoor 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 vlw pelo script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cara para que srve o sped hacker responde ae plz presisso muito saber:confused: Para vc andar rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Cara eu acabei de me cadastra na web cheats e de cara ja me deparei com seu topico brigadao pelo hack levou meu tanks cara te adoro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 com ofais o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 com ofais o download Clicando no butao de download que eu coloquei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 O melhor script que eu ja vi AGRADEÇO DESDE JÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Dinada globo eu so queria trazer o melhor para a WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GODHenzen 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Pão :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:PÃO:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cu=cu 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 ou cara e para abri o gc cilcando em entra ou pelo open gc??????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urykox 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 po eu ja tenho a 2 classe e quand oeu entro fica aparesendo uma mensagen q o meu gc ta desatualisado e q é pra sair.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Bom Topico,mais com as letras desse tamanho fico meio estranho :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:PÃO:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: Cara nao flodde Bom Topico,mais com as letras desse tamanho fico meio estranho :o Obrigado eu to pensando em diminuir as letras po eu ja tenho a 2 classe e quand oeu entro fica aparesendo uma mensagen q o meu gc ta desatualisado e q é pra sair.:confused: Cara quando vc quiser jogar com a 2 do sieg vc entra com o script original! ou cara e para abri o gc cilcando em entra ou pelo open gc??????????????????????????????????? Pelo open ou pelo run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados