Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Conheça mais sobre a Despertada, a segunda classe da Lin!


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

HhRKE.jpg

 

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr=bgcolor: #000000]

[td]ESCOLHA SEU LADO PARA A DESPERTADA, A SEGUNDA CLASSE DA LIN[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Nesta segunda classe, a Lin despertou seus poderes demoníacos junto com os sagrados. Aqui você confere os detalhes de cada lado da build para que você conheça suas características.

 

 

[video=youtube;9Yc0M09JTRY]

 

 

Luz ou trevas? A GCPlayers já jogou com a segunda classe da Lin, e traz aqui as dicas para você escolher seu lado favorito!

 

Uma vez escolhido o seu “lado”, você não poderá skills do outro lado. Entretanto, você pode usar o cupom Resetador de Talentos (200 cash) para zerar sua árvore de talentos caso mude de idéia. É possível construir uma build mista com golpes da 1a e 2a classe, mas não poderá fazer uma build mista com habilidades da luz e trevas.

 

A segunda classe não possui uma habilidade secreta. A skill secreta para todas as classes continua sendo o Julgamento Celestial.

 

Ainda não sabemos os nomes definitivos da classe, por isso usamos nomes provisórios nesta matéria. Os nomes provavelmente mudarão quando entrarem para o jogo na próxima quarta-feira.

 

 

 

Lado da Luz:

 

  • Ataca com o leque aberto e pode usar selos divinos
  • Faz os combos de vento parecidos com os da 1a classe
  • É focada em suporte e velocidade
  • Possui pulo duplo
  • O agarrão é um combo em que a Lin suspende o oponente no ar e atira nele os selos divinos
  • Possui um movimento avançado →→ X que salta por cima da cabeça do oponente e dispara sobre ele uma bola de luz que o paralisa e faz combo
  • Skill: bola de energia para a frente (longo alcance)
  • Skill: bola de energia múltipla (longo alcance)
  • Skill: Escudo de Luz (o escudo protege uma área e aliados podem entrar e sair dele)
  • Skill: Escudo de Partículas (o escudo protege você mesmo)
  • Skill: Buff da Luz (pode ser fortalecido e protege aliados, mas não a você mesmo)

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

 

Lado das Trevas:

 

 

  • Ataca com o leque fechado e possui uma barra de “fúria”. Não pode usar selos divinos
  • Com passivas, você pode modificar os combos para fazê-los com leque fechado e movimentos mais fortes porém com menor alcance
  • É focada em dano e combos
  • Não possui pulo duplo
  • Ao agarrar, Lin coloca no oponente uma bomba de energia das trevas, paralisando-o e depois explodindo-0
  • Possui um movimento avançado →→ Z que dispara para frente uma bola de trevas de curto alcance
  • Skill: Combo (um combo de leque fechado, que termina com um ataque aéreo)
  • Skill: Investida (a própria Lin se transforma em energia e se joga sobre o oponente)
  • Skill: Escudo de Trevas (faz um dano em oponentes que estiverem na área e reduz o dano de aliados protegidos pela mesma)
  • Skill: Defesa Dimensional (uma sensacional defesa, onde Lin literalmente “some” do jogo por alguns segundos, evitando tudo que a atingiria no período)

 

 

 

Créditos

 

 

GcPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi aqueles movimentos de leque fechado, me paralisei e disse " é essa que eu quero"

bom ela será das trevas por causa dos combos, pq sou lin user e os noobs vivem me chamando de "hack" pq minha rec de mp eh mt alta de lin '-' alem de reclamar dos ventinhos. quero ver agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ TREVAS ]

Há. aquela barrinha nao e furia nao galera. '.' é uma barra q enche hp [ quae nada ] e se enche ela batendo =xD

deixa os ataques '' da primeira classe '' tunados, e escuros, muito lindos,

↑ + z no modo trevas, é ótimo, dá um dano maior q o combo.

e quem sabe ↓ + z na plataforma, e ficar direto, tira muito mesmo,

 

[ LUZ ]

 

seu combo longo, é muito interessante.

sua corrida →→+x é muito legal, e fazendo repetidamente é apelona pra pvp

escudo das chamas, é bom pra defender lire em missao/pvp

bêncão de selos, chegue perto dum 'amigo' seu de missao ou pvp, e ele ganhará + velocidade e + alcance de pulo

orbe da luz, segure x e lanca uma bolinha pretty cute que segue o adversario por curto periodo[quanto mais tempo segure mais alcance terá

poder ilimitado, vc usa quanto de selo quiser sem gastar, é bom pro corrida x infinito, o inimigo ''samba bonitinho''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.