Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia:Como se portar no GC!


Posts Recomendados

Bom, antes de tudo um olá a todos, resolvi fazer este guia por que me irrito ao jogar GC e ver que 90% dos

jogadores são n0obs, se comportam como crianças e etc...

 

Jogo desde o lançamento oficial, tenho level 75 desde o season1 e não sou tão ativo, mas jogo pelo menos

10horas por semana, SE NÃO FOR LER TUDO, NÃO COMENTE!

 

 

1 - Nickname ou Apelido.

 

Seja Original, não use nome de personagens de desenhos e não faça algo tão idiota, (ex: NarutoKiller, ShippudenMaster, SasukeOWNED¹, MATADORDENOOBS, NOOBOWNED... A lista é enorme)

 

Crie um nome único biggrin.gif simples assim.

 

¹Owned = ownado, maior erro colocar no nick ;x o pior é que ja vi muitas pessoas inclusive de grandes clans como ShocWave, AfterLife, Canaban Warriors, CNM, EGC, etc. (Troque o OWNED por Owner ;])

 

2 - Sou hack quer ser meu amigo?

 

5minutos no lobby da aba "missão" ja da pra ver, sou hack ajudo quem quer?, primeiro eu digo que essas pessoas são o tipo mais burro e ignorante do GC, serão banidas cedo ou tarde. Use seu hack pra você e no máximo com alguem que voce conhece tempo suficiente pra saber que não vai te fuder. Caso contrário, vá sozinho!

NÃO fique pedindo ajuda hack no lobby. Aprenda a usar ou desista. >.<

 

Como usar hack sozinho:

 

1) Ative os Hacks

2) Va até equipamento, escolha o personagem por la e volte a missão

3) CRIE A SALA mas quando clicar em criar fique apertando F9 F9 F9 F9 F9... pra começar o jogo e não dá tempo de GM ou etc entrar. (Nem precisa por senha).

Quando terminar a missão, saia da sala e repita o passo 3.

 

3 - Sobre FK

"Dou 855FK pra quem me der o lass, 854 antes 1 depois."

(5horas depois)

"Aff fui enganado"

(Dia seguinte)

"Dou 855FK pra quem me der o lass, 854 antes 1 depois."

(5horas depois)

"Aff fui enganado"

...

 

Se você não tem lass ou ronan (que são os mais faceis de conseguir), você provavelmente não joga a muito

tempo, uma dica, NUNCA DE FK, nem por nada, pelo fato de que:

a) Você fica com % baixa e NÃO ARRUMA GUILD BOA dps do lvl 60.

B ) A maioria das pessoas vai te enganar, com toda a razão já que você não pode denunciar devido a ter sido

um "acordo" entre 2 jogadores o GM não tem nada a ver com isso.

c) Você por ser novo jogador não sabe nem dar um agarrão invertido e quer ter todos os personagens, pra que? Aprenda o básico primeiro duh~:x Ou seja, primeiro aprenda a jogar, domine com um personagem, ganhe 50pvps consecutivos, depois você está pronto para começar com outro char.

 

Então pra que serve FK?

 

Pra upar krl!

 

Dicas:

1º Aprenda a jogar(do 0 até o 45 +-) depois faça FK até o 75.

2º Faça FK até o 75 depois aprenda a jogar.

 

Recomendo a segunda opção, segui ela, eu era um iniciante level 75 mas por ter lvl arrumei guild e meus amigos me ensinaram em 10dias a dominar tudo que precisava, com certeza pegar do 0 ao 45 demora mais que 10dias

(sem missão/FK só pvp). Escolha de vocês, mas independente disso, aqui vai o melhor jeito que eu encontrei de fazer FK's, ganhava +- 650k xp por fk (lvl 65 q precisa de 250kk+).

COMO UPAR:

 

Sua acc e a accFK devem estar no mesmo canal (exp+10%, pode parecer indiferente mas dps eu explico)

Lampada Mística - (Exp 2x, tinha em um use e ganhe, n sei quando volta e se volta)

Jóias da Rainha - (Exp 2x, ganha em diversas quests de low lvl, inclusive pode tirar na sua acc FK.

Clube GC - (Exp +30%, infelizmente cash)

QjuQju - um hat que ganha por 3 dias na quest do lvl 15 eu acho - exp + 5%

Placa BuzzyBol - Exp + 20%

Agora vou explicar o tal "bug"

Com lampada e joia vc upa como se fosse 4x, o canal da 10% sobre 4x que é 40%, o qjuqju da 5% sem influencia disso, o clube GCda 30% de 4x que é como se fosse 120%, o buzzy bol só da 20% sobre tudo, que seria 80% na rate original. ou seja, vc upa com 6,65x! Agora entende como tem gente que pega lvl 75 na primeira semana de lançamento de um personagem? ^^

 

E ainda se tiver sorte pega um evento 2x! auhdhausdha

 

4 - Ja sou lvl 60, aonde eu arrumo a porra de uma guild caralho?

No fórum oficial do GC, você precisa colocar CASH para postar, mas caso não tenha (são bem raros os casos que pegaram level 60 sem gastar 10reais ._.), faça o seguinte:

 

Entre no fórum de recrutamento de guildas:

Clique Aqui

 

Clique no tópico da guild que você quer, veja o nome do(s) tester(s) de seu respectivo user, adicione na sua buddy ou mande uma MP, explique a situação e logo você encontra uma guild.

 

5 - PVP

 

Sobre o pvp não vou falar muito, o povo perde, xinga de lagger iniciante coisa bonita da mamãe xinga de tudo... agora uma mensagem bem direta pra esses arrogantes do caralho:

 

Você perdeu e xingou porque? não importa o q vc falar vc é pior q seu adversário, ele te humilha, pode falar q ele n tem vida, q ele é nerd, q ele é bv, q ele é virgem, fale o que quiser e ele pode até ser, mas o fato é q vc está jogando e seu físico ou melhor sua vida não interessa, pode ser virgem e bv, mas te ganhou , you're OWNED iniciante >.<

 

6 - O que vale a pena ter de cash?

 

Uma questão que intriga muito, já vi varios jogadores com pacote serdin ou mithril ou escuridão e lhes digo:

 

São uns otários, você compra serdin no 45, e em uma semana já está no 56 ¬¬ desculpa se quem está lendo possui os pacotes, mas está é a minha opinião não precisa ficar bravo(a).

 

Gaste em:

Skill Tree - a não ser q n for 1ªclasse user, Skill Tree fica pra sempre e pode decidir um pvp, por exemplo se uma arme tem peste ou petrificar, os acertos e os momentos de usar skill mudam completamente o jogo^^

Acessórios Ellia. (São 5, 40 reais cada pra todos os chars, imperatriz custa 12 mas é só pra um ._. 4 chars e ja gasta + Q ellia, ellia pode sair mais personagens novos q vc vai ter pra sempre^^)

Pacote Cérebro. (2º Melhor por enquanto)

Colar e Tornozeleira Real

Icy + Livro da evolução 0, 20 ou 40. (depende seu lvl, se for 60+ fazendo fk pega 0 mesmo, pet upa pro 40

 

em 3dias.)

 

Total da uns R$250 (40reais cada ellia é pra fuder) :X Ou se não quiser ellia, fica uns R$80.

 

APROVEITE CASH BONIFICADO (20~30%), APROVEITE USE E GANHE, APROVEITE PRIMEIRA COMPRA +50%, APROVEITE DESCONTOS 50%, PARTICIPE DE CONCURSOS(SS'S, VIDEOS DE CLASSES...)

Só gaste quando realmente não for fazer falta!

 

Diferença Casher vs Non-Casher(fiz baseado nos meus amigos non-cashers)

 

Eu (Arme 71, Com Cash + 3 ellias).

Ataque: 1421

Defesa: 1312

HP: 573

 

Meu amigo (Arme 75, nada cash, mas com os melhores dos melhores de GP).

Ataque: 1193

Defesa: 1211

HP: 421

 

 

Bom espero que tenham gostado, espero que quem leia pare de noobices, e espero que tenha ajudado caso alguem tivesse uma possivel dúvida. Luto por um bGC melhor \o/, qualquer dúvida podem pedir, o que eu souber não hesitarei em responder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ mt bom^^

 

 

kra vc podia colokar qnts leveis par por dia ?? ex: do lvl 20ao 30 xleveis por dia e pq estou com medo de tomar ban eu comesei a upar e....... me empolgei e fui do 27ou28 ate o 34 de sieg ...sera q sou banned mas mt bom topico² parabens pelo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err.. boas dicas.

Mas o tópico não está nada organizado...

O que da pra ver de cara que foi puro Ctrl+C e Ctrl+V

E eu tenho uma prova x.x

 

4 - Ja sou lvl 60, aonde eu arrumo a porra de uma guild caralho?

No fórum oficial do GC, você precisa colocar CASH para postar, mas caso não tenha (são bem raros os casos que pegaram level 60 sem gastar 10reais ._.), faça o seguinte:

 

Entre no fórum de recrutamento de guildas:

Clique Aqui

 

Clique no tópico da guild que você quer, veja o nome do(s) tester(s) de seu respectivo user, adicione na sua buddy ou mande uma MP, explique a situação e logo você encontra uma guild.

 

No seu Clique Aqui não está como link...

Oque prova que foi CC~CV

 

Mas dexa... quem ler isso tudo vai ter um pouco mais de conhecimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.