victorhugo 208 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Dll do downlaod não ér diacordo com o Scan! Poren se tentaren usar risco de Ban pois ta Patched ! '{ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se }' <~ Liink da Scan OFC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*][Sexy 0 Postado 13 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Não funfou aki -.-. Não aparece o menu! se naum aparece o menu vc tem q instalar os requisitos minimos ok!!! Cara eu baixo e tudo mais quando abro a pasta pra zipa. Nao da. Ajuda ae!! man tente baixar novamente ok!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto1586 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 AFEEE TOMEI BAN POR 2 DIAS :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*][Sexy 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 ta dando error na hora que termina o download como concerta. aparece ( o windows não acha 'C:\Users\*******\Downloads\MEGA.CFPRO ATT.rar' ajuda ai que ganha 1 like nessa conta e outro na do meu amigo . ;) mano tente reiniciar o seu pc e baixe novamente o hacker ok!! devo confiar sexy???? Sera que ta funcionando agora nesse exato momentoo??????? sim man pode confiar sim,mas sugiro que vc fasso um teste na conta fake primeiro ok!! Dependendo do Vírus todo Hacker tem. O que importa nesses casos é saber se o Hacker pega. [/color] com certeza mano vc falo pouco mas disse tudo vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91023652 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Otimo Topico hak Funcional Gostei Meu Joinha so as cores das letras que ficou um pouco ruim mais o resto de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra157 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Funciona Normalmente depos de uns 50 segundos o X trap Pega Seu coração? Vocês, humanos, dizem essa palavra de forma tão leve. Como se fosse algo que se pode segurar na palma da mão. Mas meu olho vê tudo - Nada pode escapar dele. O que ele não vê não existe. É como eu sempre lutei. Isso é como eu sempre vivi. O que é um coração? Será que eu poderia vê-lo se eu rasgar seu peito? Se eu abrir seu crânio,eu iria encontrá-lo lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*][Sexy 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Para abrir as opçoes tem que apertar insert? sim man INSERT ABRE/FECHA o MENU!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernandz 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 a mano o antivirus pegou cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*][Sexy 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 aki ta toda hora detectando mesmo com o anti-virus desligado pf me ajuda =/ apague os arquivos das pastas: LOG&REPORT&HGWC ok!! isso é pra CF AL OU NA ? e para CF NA!! pessoal da wc me descupem mas so irrei responder os posters so de quem realmente esta interessado em testar e usar o hacker fmz, pra akeles que so vem aki pra reclamar e falar mau do meu topico infelismente naum irei responde-los ta bom!!! Agradeço a compreensao de todos e bom proveito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtiaguinho 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Trojan, eu nao aconselho a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoswz 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 xtraps ja pegou este hac.ker, mal vc entra e log a conta, contei ate 23 ele da erro no Team a Kil e fexa automaticamente. nao funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidrei 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 ISSO ´´´´E LIXO CUIDADO QUE VAI TOMAR BAM!!!!!!!!!!!!!!NAO COLOQUEM NA MAQ!!!!!!!!!!!!!!!!! LIXOOOOOOOOOOOOOO:malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Xtrap detectando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio157b 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 puts manolo cheio de virus nao baixem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuszkinha 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 aki o download n ta indo manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShO. 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Dá nem pra testar eu entro no cross da dc S: , E é fudidooooo de virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranba 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Cavalo De Troia Detectado. kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhuan17 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Cavalo de Tróia detected =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln3 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Hacker ja postado nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipknotBrazil 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Hacker INFUCIONAL Close(x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgatao3 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*][Sexy 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 funfo ? sim mano pode testar que funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
disturbe 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 fail error xtrap :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ymagox 2 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Os hack's com esse modo de injeção são os melhores! Vou testar! Hack Detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados