Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack MEGACF.PRO ATT!!! 13/11/2012 as 16:49h


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta dando error na hora que termina o download como concerta. aparece ( o windows não acha 'C:\Users\*******\Downloads\MEGA.CFPRO ATT.rar' ajuda ai que ganha 1 like nessa conta e outro na do meu amigo . ;)

 

mano tente reiniciar o seu pc e baixe novamente o hacker ok!!

 

devo confiar sexy???? Sera que ta funcionando agora nesse exato momentoo???????

 

sim man pode confiar sim,mas sugiro que vc fasso um teste na conta fake primeiro ok!!

 

Dependendo do Vírus todo Hacker tem. O que importa nesses casos é saber se o Hacker pega.

[/color]

 

com certeza mano vc falo pouco mas disse tudo vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Normalmente depos de uns 50 segundos o X trap Pega ulquii.gifSeu coração? Vocês, humanos, dizem essa palavra de forma tão leve. Como se fosse algo que se pode segurar na palma da mão. Mas meu olho vê tudo - Nada pode escapar dele. O que ele não vê não existe. É como eu sempre lutei. Isso é como eu sempre vivi. O que é um coração? Será que eu poderia vê-lo se eu rasgar seu peito? Se eu abrir seu crânio,eu iria encontrá-lo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta toda hora detectando mesmo com o anti-virus desligado pf me ajuda =/

 

apague os arquivos das pastas: LOG&REPORT&HGWC ok!!

 

isso é pra CF AL OU NA ?

 

e para CF NA!!

 

pessoal da wc me descupem mas so irrei responder os posters so de quem realmente esta interessado em testar e usar o hacker fmz, pra akeles que so vem aki pra reclamar e falar mau do meu topico infelismente naum irei responde-los ta bom!!!

 

Agradeço a compreensao de todos e bom proveito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.