Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 14/11


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja bem-vindo a mais uma sessão de tort… Digo, dicas para a atualização de Grand Chase desta semana. Ou será que você já sabe tudo o que está por vir e não será tortura nenhuma? Melhor abrir bem os olhos e acordar, porque toda atenção aos detalhes é importante!

 

1. Não é segredo para ninguém que a Lin agora é Despertada.

despertando.jpg

Mas não quer dizer que ela precisa despertar os outros...

 

2. Ele não estará por aqui, mas se estivesse, estaria feliz.

dica2.jpg

E se tudo seguisse corretamente, rico também.

 

3. Sempre ocupados…

ola_sou_o_nome_do_arquivo.jpg

Algo "grande" os ocupa desta vez.

 

4. E agora um clássico!

Arthur.jpg

O que isso lembra para você?

 

5. E já que falamos no Seamos na segunda dica…

cartao.jpg

 

Não enxergo nada neste quadro. Você teria a ponta de uma chave ou, talvez, de uma moeda?

 

Que atire a primeira pedra quem já sabe algum conteúdo escondido nas dicas de hoje, mas não de todas, porque para algumas você precisará pensar. OK, chega de ser bonzinho, já tem dica demais desta vez. Que comecem os palpites e pitacos sobre a atualização!

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meus Palpite

 

1 – Despertada ou balance

2 – cash bonificado ou Arco iris ou vip com sheamus

3 – Vamos jogar juntos

4 – Armas Artemis ou guerra de vermecia

5 – pet gwen na raspadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu sei:

1ª - Olhem na janela, aqueles vasos do sistema de residencias, e uma abobora na árvore!?

2ª - "Ele não estará por aqui", então ele não virá, "E se tudo seguisse corretamente, rico também", rico? Evento de + Gp e talvez Exp?

3ª - Pelas frases, não faço ideia, mas lembrem o que muitos desejam a muito tempo, BALANCEAMENTO.

4ª - Lembra o Arthur, que conseguiu tirar a espada de uma pedra que ninguém + conseguiu. O que isso tem a ver com Gc? o.O

5ª - Temos que raspar algo, lembra o cash da revista(só que não precisa raspar), já que tem a ver com Seamus e sobre ser rico, talvez seja Cash bonificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artemits artemits artemits tomara que venha póis tenho 4 pergaminhos de mudança especiais que ganhei no evento!

depois de 4 dias indo 3* comecei a ir 1* pra ganhar pergaminhos para criar pedras +17 hahahahahaha(Risada diabolica) esperando artemitis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.