~DeeH~. 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · - Curto Maiis Ainda apareci a Seguinte Menssagem : Voce deve Curti BLA-BLA-BLA . - Ja curti , Jaa fis a Bagaça toda , maiis não da '-' - Entaão , PORENGUANTO Haacker nao Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marijuanas2 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · que lixo do *******... merda de hacker fudido, ja curti e descurti a pagina umas 50 vezes e quando vo ativar continua a mesma merda!! lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipegs 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · nao consegui sair nem da pag de loguin:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo128 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · vddd man eu curto mas n muda nadaaaaaaaaa ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theloost15 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Para a Galerinha que ta ai dizendo que está dando "ERRO NO SCRIPT" é Facil so Passar o CCleaner que para :):yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertozk 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · e trolagen vc curti o negoocio ingual besta qndd clika em ativar ele fla curti a pagina a cima e safadesa recomendoo nao baixarem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marijuanas2 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · cara, isso é troll desiste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Admin 2 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · aonde eu me registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldd 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · compatibilidade >windows xp service pack 2 no meu pc n em essa compatibilidade e ai o que eu faço ironico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Affz eu Curti a pagina ! E nada de abrir o hcker aparece que deve curti a pagina acima , Isso ér soo pra ganhar Curtidas Na pagina née ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_wc_vma 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · aff da erro ao falar login e senha a vai a merda hack lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Geral No negocio do Facebook tão Comentando que Não conseguem ativar o hcker pq aparece toda Hora pra Poder Curtir ! Ajeita isso Mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · isso é maior Trolagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batatapolentatogether 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Não consigo curtir a página que aparece pra curtir me ajudem, curto la mas nao muda nada no hacker, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco31 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · c:\documents and settings\desktop\slungo cheats premium 1.0\ slungo.exe nao e um aplicativo Win32 valido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Login eu Conseguii , Mais curti Não ! Sóo por causa disso botei Desfazer a Curtida . Ele sóo quer Curtida pro Campeonato da Bic aii , Exclui esse Topico Deboa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kindong 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · affz eu curti a pagina ! E nada de abrir o hcker aparece que deve curti a pagina acima , isso ér soo pra ganhar curtidas na pagina née ! ? isso e apenas um desbloqueio opcional para os que estão com problema na compatibilidade podem me informar qual e o seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Win , 7 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mplang 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · win 7 poderia mostrar um print de onde curti a pagina? ou apenas dar o nome da pagina pra mim entra no facebook e curtir ela para ver se funciona o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumetsusannininternal 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · toda hora fala pra curtir a pagina eu curto e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlosolol 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · n acreditem nisso, so quer q vcs curtan a pagina lixo dele nem hack e tem eso um injetor com login entao n caian Membro CocoZão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln3 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · mano pega de boa s2 tiver face ou algo do tipo me passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cangalhas30 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · win 7 64 bits ensina ai a gente como activar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Para com isso td mundo isso ér pra ele ganhar o campeonato da Bic pra poder Curti a pagina dele , Pra ele ganhar IPOD Etc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mplang 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · lincoln3 por favor ensina ai então como vc fez para ativar o hacker porque ngm consegue ativar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados