Thiaguinho249 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ===============EDIT=============== ESSE HACK É DA PRIVATE NAO PODE SAIR DE LA QUEM FIZER POST DELE AQ TERA O POST DELETADO SEM AVISO PREVIU SINTO MT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmallxP 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Presisa de um pc bom para fazer XP haker e One hidt? obrigado a aten´ao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 pow que nada !! e so vc fexar tudo para nao dar lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rereon1 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 bom poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onplayer 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 precisa de lvl pra fazer uisso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehkraken 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 bem legal, mais naum funfa em ninhuma otra missaum, soh ellia?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anastaciosim 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 aki so aparece 100k de gp ... e a xp nao ganha ... continua ganhando 1920 ... e to fazendo tudo certo ... tem alguma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinho249 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Bom Taum falando por ae q tem q ser 30+ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozito 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ow o mew scan so akaba dps akaba a fase da certo do msm jeito?i otra o mew num ta aparecenu nehum 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wait 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 o meu ta dando msm coisa q o seu joaozito, tbm n sei qq eu faco qria q funfasse >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banana Split 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Aqui funciono tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianh 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Belo post meus parabéns. Funcionou Tranqüilasso aqui. muito útil. so acho que o GC vai estragar completamente agora com esse hack. hauhau. neguin se matando pra evoluir e chega um babaca q evolui em 30 segundos. vlw brother, abra´o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean Carlos 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ai cara n ganha só 100k de exp.. vai ganhando durante o nvl. um cara de nv 50 n ganha 100k ganha 150k por ai. quanto maior o nvl maior de exp. vc ganha ai cara um aviso.. poe esse post na vip pq vai ter mtos noobs upando mto com esse hack e vai dar patched em 2 dias EDIT: lechher isso ai tem em outro forum igualzin muito antes do que o seu. copiar e facil o dificil e fazer. se vc quiser a prova eu te passo o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozito 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 eu fiz tudo certinho so q naum deu certo apareceu os dois 0... dai peguei os dois i os 3 seguintes de baxo frezei em 100k i nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 bom funfa !!! nao testei mais 2 amigos me falaram que funfa !!! vou testar e posta aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinho249 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ai cara n ganha só 100k de exp.. vai ganhando durante o nvl. um cara de nv 50 n ganha 100k ganha 150k por ai. quanto maior o nvl maior de exp. vc ganha ai cara um aviso.. poe esse post na vip pq vai ter mtos noobs upando mto com esse hack e vai dar patched em 2 dias EDIT: lechher isso ai tem em outro forum igualzin muito antes do que o seu. copiar e facil o dificil e fazer. se vc quiser a prova eu te passo o link[/b] Bom velho se vc axou em otro site melhor pra vc nao? Vai la. fiz na inten´ao de ajuda a galera se nao gosto oq posso faze? -.- Galeraa pega +- uns 500k por cada 2 dia se nao vai ser ban na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Boa,vo testa dps e falo se funfou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wait 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ai ou, o meu so aparece +100000 + n da isso, da 1920 ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4rdr4pt0r 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Aconcelho a vcs uparem com modera´ão com o uso desse hak... depois do lvl 38 upem no maximo 1 lvl por dia, pois os gms checam com os logs de sua conta e pa pum BAM ;P, dai quando chegar no lvl 45 upe no maximo 500k de exp por dia ...Assim vc nunca vai ser pego ^^ e deixe o gc ligado o dia todo se puder so jogando pvp ou brincando nas missões... minha conta ja ta no 61 ja faz 1 mes usando esse hak xP...+ tem q ter paciêcia pra n upa de + * a tenta´ão é grande* ^^" ... e tb esses 100k n tem nd ver ... a cada lvl q vc muda é bom vc mudar o valor pra otro pois o 100k uma hr q vai dar menos exp... tanto pode almentar ou diminuir ... na maioria eu botava 8kk ou 800k, 6kk, 600k, e dava + de 400.000 de exp =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Testado e aprovado,mais responde uma coisa ae xD ^^ Eu tava usando o MP Hack,One Hit KO e esse Exp Hack. Teve uma hora q eu passei e tava nv 32,ai eu upei e continuei no 32,upei dnv e continuei no 32,agora q foi pro 33,bug comum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 nao pode postas xp hack na area livre ainda eu avisei q esse hack esta na area vip quem sabe sabe n posso fazer nda + vou editar o seu topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados