Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) MC Trainer V7.1 + Novo método de desativar o X-TRAP 13/11/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

Apresentação

Compatibilidade

Tutorial bug-trap em vídeo

Download

Scan

Créditos

 

 

Apresentação

 

 

Olá galera, meu nome é ~PʀѳTѳtypɛ vim postar aqui para vocês o novo método de desativar o X-TRAP e o novo trainer do mchiappinam a versão 7.1. Então vamos lá.

 

 

Compatibilidade

 

Windows 7 32 Bits [Funcional]

Windows 7 64 Bits [Funcional]

Windows XP [Aberto para testes]

Windows Vista [Aberto para testes]

 

 

Tutorial Bug-Trap

 

[video=youtube;yfeAm7UIV38]

 

 

Download

 

 

 

PACK MCTrainer V7.1

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

Pack (Xau X-TRAP)

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan's

 

 

 

Scan do PACK MCTrianer V7.1

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
2cc94bdc0df849/analysis/1352747725/[/sCAN]

 

 

 

Pack (Xau X-TRAP)

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

Scan do .exe ( Com Proteção de Source )

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
13b0cefbcf21fd/analysis/1352748458/[/sCAN]

 

 

 

Scan do .exe ( Sem Proteção de Source )

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a09b25a1e51dee/analysis/1352748604/[/sCAN]

 

 

Créditos

 

mchiappinam - Pelo Trainer

Dodiban - Pelo novo método do Bug-Trap

Créditos ao criador do Power Tool - Não sei quem foi

Sr Morte - X-Fail

Créditos ao criador do Process Hacker - Não sei quem foi

 

 

OBS.: Os vírus contidos no trainer e outros arquivos são para o funcionamento do trainer e dos arquivos, todos os vírus contidos não são prejudiciais ao seu computador, se acha que os vírus é prejudicial não baixe! Agora não venha me xingar por causa dos vírus contidos, baixe se quiser!

 

 

Agradeça não cai o dedo nem custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo teste se funfa a viso ufa

 

 

Se funcionou posta aqui para a galera, e posta também qual o seu sistema, porque se for vista, xp eu dou um edit no tópico para ficar atualizado. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu é win xp 32 bits mas jogo fecha na hora que eu injeto a dll do sobeit e a laketrap.

 

Olá, aqui está funcionando perfeitamente amigo, não sei no Windows XP, mais aqui no Windows 7 32 Bits, normal normal. Infelizmente amigo não sei como te ajudar mais gostaria muito de te ajudar, mais eu não sei resolver o seu caso. Obrigado por comentar.

 

 

:yes: funcional gostei mas mi explica direitinhu pra q serve todos akeles itens ok

obrigado joinha

 

Obrigado amigo por comentar, vou passar uma lista com o objetivo de cada função do trainer.

 

- Modos: Head Hunter , Partida Clube e Shotgun e sniper fake

 

- Baralhos: Dinossauros, Sobreviventes e Total

 

- Anti-AFK: você não é expulso ao ficar muito tempo parado na partida

 

- Hack de Convite: Seleciona os 8 slots de convite

 

- No-respawn: você espera 1 segundo para reviver e não 4

 

- Dino spam ( EXTREME ): passa algumas vezes pela porta Ps: mais potente do que nenhum outro

 

- Anti-AFK²: você não é expulso ao ficar muito tempo parado na sala

 

- Limpar logs do X-Trap e do Com****dor: com algumas pessoas, o X-Trap detecta alguns CE's indetectáveis , apagando os logs você não vai mais ter esse problema e deixa o com****dor mais rápido

 

- Macro hax: flood + mensagem colorida

 

- 1º Slot TR Sem Nick: Deixa o a pessoa do 1º slot do time vermelho sem nick, útil em videos

 

- Ghost Exit: Sai da partida sem ganhar desistência, gold e unidades das armas ( Ctrl + F4 )

 

- Câmera livre: ativa câmera livre só pra você ( Ctrl + F5 )

 

- Desequipar Arma Primaria: Desequipa sua arma primaria ( Ctrl + F6 )

 

- No Fall Damage: Você não perde vida ao cair de lugares altos ou com a sua granada, porem seu HP ficará sempre no 100% ( Client Side )

 

- Anti Helmet Protection: Todos ficam sem capacete

 

- Fly Hack: Você voa ( Ctlr + X )

 

- Travar: Você se trava, útil quando estiver caindo de algum lugar, você trava... ( Ctrl + C )

 

- Destravar: Você se destrava do hacker acima ( Ctrl + V )

 

- HP Respawn: Você renasce quando seu HP for = ou menor que o HP desejado no Trainer

 

- No-Recoil ( Atualizado ): ...

 

- Precisão 100% ( Atualizado ): ...

 

- No-Spread ( Atualizado ): ...

 

- Alcance ( Atualizado ): ...

 

- Cartucho ( Atualizado ): ...

 

- Balas ( Atualizado ): ...

 

- Proteção Das Armas 1 ( Recomendo ): ...

 

- Invisible Death Hacker: Ao morrer você renasce ficando invisível na partida

 

- Máscara Hack: Arrumei os bugs e adicionei o "Capacete Comum"

 

- Derrubar Modo Dino: Ao apertar o botão ou apertar Ctrl + F7 você derruba o modo dino

 

- Você Sem Nick e o Nick das Pessoas Colorido: ...

 

- Wall/Chams ( Inédito ): Injeta uma dll de Wall/Chams que nela contem vários conteúdos, inclusive Auto-Shot ( Não sei se funciona o Auto-Shot ) [Pressione DEL ( Delete ) Para Abrir o Menu]

 

- Injetar Alguma Dll: Você injeta a dll selecionada no processo "PointBlank.exe"

 

- Proteção Das Armas 2 ( Atualizado ): ...

 

- Fechar PointBlank ( Shift + F5 ): ...

 

- Remover Lags do PB: ...

 

- Trocar Dono: Clique em trocar dono ou aperte Ctrl + F3 e ao trocar o dono no jogo o dono atual perde a sala

 

- Reload Hack e Fast Shot: Não aperte o botão direito com a faca ou irá tomar disconnect ( Arrumado )

 

- Time Atual: Informa o time que você está

 

- Mudança de Nick: Selecione o slot que deseja e altere o nick ( Client Side )

 

- Weapon Hack: ( 0% de disconects ( Veja o video se tiver duvidas ))

 

- Mudar Título da Sala: Tutorial no trainer ( Arrumado )

 

- [NOVO] - Auto-Shot: Injeta uma dll que nela você atira automaticamente ao inimigo passar na sua mira

 

- [NOVO] - Diminuir Unidade da Arma: Tutorial no trainer

 

- [NOVO] - Flood: Você não irá mais receber as mensagens do sistema anti-flod do jogo

 

- [NOVO] - Mudança de Título: 1º e 2º Efeito dos títulos ( Soldado, Divisão de Assalto e Divisão de Reconhecimento )

 

- [NOVO] - Wall 2D: Injeta uma dll gringa de um wall box CT/TR ...

 

- [NOVO] - Dano Bomba 100%: ...

 

- [NOVO] - No-Reload: ...

 

- [Atualizado/Arrumado] - Trocar Dono da Sala: Agora funciona em todos os slots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu é win xp 32 bits mas jogo fecha na hora que eu injeto a dll do sobeit e a laketrap.

 

Aqui também acontece isso lucasgplq, mas meu PC é windows 7 32 bits e o mchiappinam fez eu perder 5 horas da minha vida fazendo aquelas bosta pra voltar a funcionar e não voltou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo igual ao seu video mais vou fexar os thread ta vazio nao tem nada, nem o xtrap ta aparecendo no process hacker ;/, tento injetar o DLL mais nenhum da sucesso ;/

 

Amigo é algum erro do seu PC, porque aqui está normal.

 

 

so pega em modo janela ?

 

Não amigo, depois que você fazer todo o processo, bug trap e tals, e abrir o trainer e logar, você vai em configurações(No jogo) e coloca tela cheia.

 

 

quando dou suspend no PB da erro e nao suspende o Load

 

Amigo é algm erro do seu PC porque estou usando o trainer até agora, sem DC algum.

 

 

Sempre q eu termino de fazer o bug trap na hora de logar eu clico no pb , fika dando a Pb nao esta respondendo e fika la travado =| , me ajuda ai ?

 

Amigo é algum erro do seu PC, porque aqui está normal e passei o trainer para alguns amigos e está normal também.

 

mano ajuda ai aki eu fasso tudo certo ai entro numa fase ai da dc fala q to usando pograma ilegal ajuda ai

e meu pc nao da de estala o Net Framework 4.5 Wind xp 32 Bits ajuda ai

 

Você não está fazendo o processo do bug trap certo, porque aqui estou jogando até agora e não deu DC algum.

 

 

Conteudo Ja Postado, Uso A Barra De Pesquisa .

 

@Topic

MUito Bom Treiner,

Pena Que O Bug Trap...

Nao Esteja Funfando .

 

Amigo o conteúdo ainda não foi postado, postaram a versão 7.0 essa é a versão 7.1.

 

 

Chei de virús

 

Infucional quando injeta dll Mr_sobeit o Point Blank Feixa !

:malvado::mad::raiva:

 

Amigo os vírus existente no trainer é para o funcionamento do mesmo, se acha que é vírus que danifica o seu computador não baixe, pois sempre baixei o conteúdo do MC, e nunca deu problema no meu PC.

 

 

Obrigado crazy e mlktopcaio por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu windows é 7 64-bits tentei do modo que cê explicou mas ao injetar as .dll o Pb acaba fechando, tentei umas 6 ou 7 vezes e dá a mesma coisa!

obs: executei tudo em modo adm, e o pb está em modo janela...

 

Amigo infelizmente não sei como te ajudar desculpa amigo, pois aqui ainda está funcionando normal. Queria te ajudar muito mais não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.