alison150 8 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Minha primeira minimontage para quem nao sabe o que e Minitage ↓ [video=youtube;XGZkuXlKRes] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vєиøм™ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 joga nice em menino ;) , eu precisava de um AK desse na minha line e.e brincadeirinhaaa, rzrzrz, se quiser levar a sério eu deixo *u* joga nice de AK, eu jogo mais de g36 , AK só pego a 74 e mesmo assim em mapa pequeno... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmtheus 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 gameplay n é dele ¬¬ lixao pegando dos outro é facil, da para ver q é de CANA e eu ja vi esses clips de um americano ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Joga bem, mas que resolução boa essa sua, MelDels, qq isso ;; não da pra ver nada direitinho, mas joga nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 [video=youtube;lDxsIgLn24Q] Será mesmo que é sua montage ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Que feio pegando vídeo dos outros --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Acalmence vai ver ele só Deu uma Edit No video Ele até pois o canal do Carinha que feiz mesmo a montage está ai e >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << :yes: si é issu qui você feiz e não sobe falar direito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Bem ficou muito massa a sua edição, só devia ter botado os créditos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 O HS no final, nen digo nada. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 10 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ele só quis ganhar views '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ele realmente roubou o video de alguem ?? É isso Produção?? kkkkkkkk Abraços' Random ********do xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsg2012 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 O dono do vídeo joga Nice,a qualidade do videos fico a desejar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 - Apesar do vídeo não ser seu ainda é um bom vídeo. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Eu te vi no jogo hoje e falei a respeito e você fingiu não saber, kkk Obs: Você estava jogando apenas sniper na kill crequis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Eu te vi no jogo hoje e falei a respeito e você fingiu não saber, kkk Obs: Você estava jogando apenas sniper na kill crequis. encuantu voseis jóga eu ficu aqi çem jogar puq eu to banidu. buaaaaaaaaa #Topic: Acho que ele pegou o Giveway de um outro player e fez sua edição, mas se não foi isso que coisa feia hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 LIXO *0*. Só da namb hoje na webcheats. Parabéns ao players, joga nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados