Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/11]Arquivos da atualizaçao semanal.

'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria uma boa se vocês postassem os arquivos reais atualizado do jogo depoooiiss da manutenção acabar. Assim eles também resolveriam outros problemas do gc dum pessoal grande ai.. incluindo eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu gc nao quer abrir¬¬... eu clico no icone do GC, ele aparece "inicializando" depois "Confirmanda a atualizaçao do pach" e fica somindo e aparecendo de novo .. INFINITAMENTE! oq eu façooo?????

Link para o comentário

Eu queria o loading.kom em Rar, tem como? Ele é da pasta Texture... Obg desde já e ótimo tópico... :D

@edit: hã... Esquece, quando eu apertei pra postar, a barrinha que ficou parada por mais de 40 minutos se moveu e atualizou e_ê... enfim.

giphy.gif

Link para o comentário

KKK,é oque eu também me pergunto como ele pega os arquivos sem a atualização termina.:ironico:

Òtimo tópico,será bem útil.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

KKK,é oque eu também me pergunto como ele pega os arquivos sem a atualização termina.:ironico:

Òtimo tópico,será bem útil.

Antes dos Servidores serem abertos para Login, a LUG libera os arquivos para Download.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.