vitor1643 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Olá Galerinha da web cheats , Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL [13/11/2012] As 11:43 bom pessoal nao sei colocar print pq e uns dos meu primeiros topicos alguem me passa o site pra mim colocar scan pq nao sei colocar ou vcs coloquem pra mim mais confirmo pra vcs que e funcional bom vamos ao que iteresa tuturial 1°Extraia para Area de Trabalho. 2°Executer o Injector como ADM Aperte Em Procura. 3°Coloque A DLL SnDrv.dll . 4°Copie A DLL Sound e Cole Dentro Da Pasta Do Crossfire. 5°Entre Pelo patcher_cf. 6° Coloquem O Injetor Manual. 7°Quando Carregar 100% injete. 8°De OK Na Messagem. >>Seja Feliz << download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : nao sei colocar coloquem alguem ai pra mim ou me ensine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulcklambe 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 vo ser o cobaia tomare q preste.. [EDIT] RACKER INFUNCIONAL. TESTADO E REPROVADO. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feat50cent 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguevara 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 testando:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorzao157 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 ta funfano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhulziver 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 testanto mais ainda não conssegui, vem duas dll, qual eu boto na pasta no CF e qual eu boto no injector ? infuncional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matado142536 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 hacher infuncional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feat50cent 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 FAIL ¬¬ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados