Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack Vip Apenas 1 semasna ....


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaaa galera blza hj estou aqui para publicar um trade hack universal em todos os mu eu comprei ele de um site que nao vou publicar ele so serve em mu tah e funcional vamos lah

 

Tutorial

1°Na tela de loguin do seu mu abra o trade hack

2°Depois de logado o trade hack quando ele estiver pra escolher o char

3°Espere 2 mnts e reloga e depois so escolher a vitima

 

 

TO NEM AE SE VC TOMAR BAN CUIDADO COM OS PRINT JAH TOMEI BAN EM 2 ACC DOM RLKS NO MU AWAY USHAUSAHSUAHU O Dowoland tah escrito daquele jeito por causa dos criadosres eles colam daquele jeito paras as pessoas nao acharem que um trade hack Pq e vip e nao podem ser esposto a qualuqe 1 pageui 37.00 reais ajuda com um thx galera pq pelos intem seus jah ajudei demais..

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

qn8dvq.png

 

lembrando eu postei hj dia 14/11/12 daqui uma semana que vem o vip sumira da sua tela pq ele vai ser excluido por causa do termino ...Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou Reportando seu tópico.

Peço aos membros que não comentem mais o tópico para evitar problemas futuros como flood. Saiba Mais. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial-2.html#post7542156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.