Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal (NOVO) CFPRO Atualizado 14/11/12 por Madruga


Posts Recomendados

Velho sem k.o nenhum funfo certim joguei uma partida de egypt com ele nao deu dc nao deu erro so fazer o seguinte primero espera 10 segundos para logar 10 segundos para entra no canal 10 segundos para entra na sala 10 segundos para ligar o hack no jogo madruga continua assim lek namoralzinho que voce vai pegando confiança de poquinho e poquinho espero que entenda que nao se pode confia em mts pessoas hoje ja dei meu thanks para te motiva mais vlw ai cara traga mais novidades para gente mesmo que nao tenha sido vc que atualizou mais eu acredito que sim blz fica na paz ai e cresça mais na webcheats meu amigo ééééééé

 

 

noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack nao funciona para aqueles que usam windows 7 64 bits e isso è um ultraje

 

Agradecimentos pela dica.

 

[AGRADECIMENTO A agmbound] ~~> Obrigado pela dica, pois meu sistema é WINDOWS 7 64 BITS.Abraços ai e obrigado pela dica, não só eu mais ajudara muitos outros membros com o sistema igual, pelo menos aqueles que lerem os comentário do tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o x-trap atualizou hoje mesmo dia 14/11/2012, o hacker ainda encontra-se funcional?[/color]

 

tem 3 etapas para eu poder te agradecer

 

1ª - responder a pergunta.

2ª - eu testar o hacker.

3ª - o hacker funcionar.

 

espero que compreenda, abraços ai e obrigado por compartilhar.[/quote

]Realmente funfa. Testei e Funfo, pode baixar que irá funfar. OBS : Não contém virus. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.