mrfmarcelo1 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Olá, este é o meu primeiro tutorial, por isso pode não estar muito bom... obs: irei atualizar o script.kom toda quinta Hoje vamos aprender como usar o script.kom (Hack Grand Chase): OBS: FUNCIONA COM O SIEGHART 2ª CLASSE!!! Passo Nº 1: Baixe o arquivo script.kom no site: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: aconselho salvar no Desktop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo Nº 2: Entre a pasta do Grand Chase: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo Nº 3: Agora que o arquivo script.kom está no desktop (o que você baixou no link que eu passei), localize um arquivo com o mesmo nome na pasta do grand chase Passo Nº 3: Arraste o arquivo baixado para dentro da pasta, então aparecerá se deseja substituir, cliquem em sim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo Nº 4: Para abrir o Grand Chase, deverá abrir de outro jeito, mostrarei os 2 modos: obs: aconselho usar o 1º jeito 1- Clique na barra de Iniciar e abra o programa executar, então digite o seguinte código: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ obs: selecione dese as aspas ( " ) até underline ( service__ ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Vá até a pasta do Grand Chase e abra o arquivo GrandChase Open, espere alguns segundos e jogo irá abrir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe alguns erros okz? Créditos fotos: Eu Créditos organização: Eu Créditos texto: Eu obs: Não copiei de outros sites!!! Gostou? Agradeça...Mereceu fixo? É só votar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faketory 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Eii Funfa Com A Atualizaçao do Siegart 2 Classe ?? estarei testandooO Qual quer coisa Eu Atualizo VLW :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombabosta 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxTuTuHxXx 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 eaw so novo aki pra q serve esse scan???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimose123 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 ae galera esse hak funfa com sieg 2 classe? Pq to com sie 2 classe lv 30 e n posso usar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 O Valeu posta Um script de EXP ae Valeu Msm:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 eaw so novo aki pra q serve esse scan???? Scan ,serve para você ver se no conteudo que você pretende baixar.. a Virus... bom hoje em dia na internet pelo bem estar do seu computador verificar os scans.. e sempre uma boa.. Como ver se a virus no scan ?? Abra o link do scan..como pode ver na pagina lá estara uns 40 e pocos, antivirus que farão o scan.. correr se algum desses anti virus.. tiver no link do mesmo um nome em vermelho (o virus) tome cuidado estude o mesmo , faça perguntas no topico para algum moderador.. ou post que o projeto a ser baixado está com virus não cair para que os moderadores ou alguem com mais experiencia possa ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigi Man 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Pow men nu meu o da lua.filed... ow aparece a image da atualizaçao da arvore du lasss pq acontece issu?? num fika atu depois num entra nu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxD 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Mt bom o tuto e o hack funfa vlew:) Kra vlew funfa mermo xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingau22 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 ou mnoww,N to abrindo do 1 jeito e 2 so fik 1 telinha de comands (1 pretaa) e n abre ..Cm faço pra abrir o game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzumaki 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 o meu nao deu serto na hora que eu coloco a minha senha da tempo de coneção esgotado e facha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thommi 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Funfa no sieg 2? pq se n funfa n vale a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 11 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Eii Funfa Com A Atualizaçao do Siegart 2 Classe ?? estarei testandooO Qual quer coisa Eu Atualizo VLW :) funciona sim com a atualização do sieghart, pois como já disse, irei atualizar toda quinta ou mnoww' date='N to abrindo do 1 jeito e 2 so fik 1 telinha de comands (1 pretaa) e n abre ..Cm faço pra abrir o game?[/quote'] tenta apertar enter e esperar um pouco O Valeu posta Um script de EXP ae Valeu Msm esse hack já está alterado para ganhar 9999 de EXP e GP por monstro, mas não funciona direito pois os personagens tem um número certo de EXP e GP que pode ser adquirido por cada monstro, então não existe essa de EXP hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsantolin 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Funfa a 2 classe de sieghrth ????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 12 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 funciona 2ª do sieghart!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivancs 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 funfa msm vlwszaum aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walthersilva 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 ow esse script funciona com a segunda classe do sieg :confused: pq to lvl 28 e ñ posso usar a 2° dele :( alguem testa ai e ve se funciona com o sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosnobre 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Amigos EU estou na Terceira Clase com o Ronan e tem missões que não está funcionando no Continente Vermecia, Mapas: Pântano Esquecido, Cidade Abandonada, Cimiterio do Mortos e Castelo de Gaicoz. Eu ainda não postei nada por esse motivo, que para mim não está funfando nas minhas Missões, Alguem poder ajudar Eu agradeço:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 @ivancs mrfmarcelo1 igorsantolin thommi avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 N tah funfando... Quando entra no GC, sai automaticamnete, dizendo q a atualização do cleinte n coincide!!! O q pod ser? Vlw:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrelado 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 por mano mutio bom mesmo funciona mesmo e atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 vcs podem fala porque nenhum hack funfa no meu pc???:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancafef 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 PO vei vlw esta funfando galera:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Ai Gente pode abiaxar Funciona mesmo,so que tem varios erros,tem monstro que fica invensivel,nao da pra matar , e outras coisa... Vlw Ai Por Te Postado um hack tao bom e ultio , Sempre atualizaa ai blz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sadecks 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Eh bem show , funfa mesmo. ENTRETANDO, tem algusn mostros que estao bugados e nao da pra mata ;/ + recomendo! ah, e o cheat dde mp nao funfa o.o . mas eh o de menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados