NagatoFlash 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ola....... estou aqui hj para mostrar a vcs o meu poketibia stats: fly=100% surf=100% ride=100% tudo free naum tem nada vip ,ainda....... o catch é de uma forma mais elaborada ,aki e dependendo das balls A great ball possui 20% de catch/A super ball possui 30%/E a ultra 40% (dpois vou atualizar esse catch a favor dos players... Ele é via hamachi (pra qm kiser se comunicar comigo ) salas do hamachi=Poke SAO e Poke SAO 2 ele e usa ip changer tb entao la vai o ip = 5.12.210.68 o link do download ta aki = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se to esperando vcs la ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 7 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 quais os horarios de funcionamente e qual ip do server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.509 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 O Fly não tá 100%, mas o resto está bem configurado, só desejo boa sorte para o servidor, só falta divulgar, porque ainda tá vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagatoFlash 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 o horario ainda esta em discursao e o ip ja esta no topico se vc observar bem........ Se vcs perceberam eu sou novo nessa coisa de ot entao estou precisando de alguns players para me ajudar com o ot quem se interessar pode me contatar no hamachi ou deixando um comentario aki........ obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 qual seria a forma de contato para ser mais rapida nao vi nenhum comentario sobre msn ou skype ou seria via pm mesmo ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MirageGaogamon 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 jogo bom mais ainda prescisa resolver alguns bugs, mais posta os horarios ae:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados