gfr8 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Olá,como podem ver sou novo por aqui,e quero ter muitas amizades ao longo desse período que vou estar aqui com voçês. Prazer a todos,Eu sou Matheus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Bem vindo :D O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlsvictor 7 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Bem vindo Matheus à wc ;) Se quiser me adicionar como amigo e_ê Enfim, espero que você goste daqui :D AbraçZ (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados