Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gente me ajuda por favor


marcos12132020
 Compartilhar

Pergunta

Obs: Se não for ajudar, não atrapalhe!

 

Meu grand chase toda semana depois da atualização semanal o launcher da erro: Fica baixando e baixando o main infinitamente... Eu toda semana baixo os arquivos da atualização semanal aqui no wc mas nao funfa, continua infinitamente baixando o main!

 

Ja tentei mudar a pasta de lugar, ja tentei excluir outros arquivos para ele perceber... Ja atualizei manualmente, ja peguei o client com meu colega que nao tem esse problema, e neste momento estou re-baixando o gc, mas nao tenho muuuuitas esperanças!

 

O que eu posso fazer para isso acabar de vez?

Obs: Isso ocorre no meu note win 7 x86 core i7 6 de ram net de 4 mb faz download a 500 kpbs numa boa & no meu desktop dual core 4 de ram!

 

Toda semana meeeesmo isso ocorre e se concerta sozinho mais ou menos no domingo...

Ja mudei o modo de compatibilidade do main e do grandchase.exe para xp service pack 2/3 mas n adianta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aê manin... FAz tempo que tenho esse mesmo problema.

 

Ainda não consegui resolver... Mandei um ticket pra Level Up e eles me mandaram isso aii ó!!!

 

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe esse main aqui que ira funcionar perfeitamente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixe e extraia e substitua pelo o main que esta na sua pasta do GC e tbm baixe esse arquivo aki pra parar de dar erro esse da qui fica na onde fica o main.exe <<

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e tbm esse esse aqui fica na pasta Stage >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manow no meu pc estava a mesma coisa com o windows 7 ,primeiro isso ocorre por causa que vc fica baixando arquivos .porém quando vc baixo algum arquivo veio com um antivirus chamado Psarf esse antivirus ele empede que vc entre no gc olha meu video aew se gosta dele comenta la .fiz o video pq eu preucurava na net e n encontrarava poriço resolvir posta o video descupa a orrorise.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aew o link espero que tenha gostado:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.