Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

InBriza-Hack v1 VEOF~~Full Aimbot~Remote Kill~Esp's Full~After Kick~NPC OPK~E++

Posts Recomendados

Apresentação

InBriza-Hack v1 VEOF - Completo!! Aproveitem'

COMPATIVEL COM:

Windows 7 [x]

Windows XP [x]

Windows Vista [x]

Windows 8 [x]

Screen:

Ozi8n.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTO:

1-Desative seu anti-vírus para baixar o hacker;

2-Abra um injetor de sua preferência (se for windows 7/vista execute como administrador);

3-Em processo escreva: ''Engine.exe'' sem aspas;

4-Clique em procurar e selecione a dll InBriza_Hack_v1 VEOF;

5-Deixe em injetar automáticamente e inicie seu combat arms br;

Seja feeeliz

Créditos: nothackern Cheat ******* !

ATENÇÃO: TESTEI O HACK, FUNCIONA PERFEITAMENTE ENTÃO RESOLVI COMPARTILHA-LO.*

O MESMO ME DEU DC UMAS 3x BEM NO INICIO MAS DEPOIS FOI TUDO TRANQUILO, JOGUEI POR HORAS.*

NÃO ESQUEÇAM DE EXECUTAR O INJETOR COMO ADMINISTRADOR, MUITA GENTE RECLAMA QUE O HACK NÃO FUNCIONA E NEM SE QUER PRESTA ATENÇÃO NESTE DETALHE.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, daqui a pouco edito.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Edit

Conteúdo INFUNCIONAL, entra na partida e da DC. Não Recomendo.

Link para o comentário

Cara topico já existente quando for fazer um topico porfavor utiliza a ferramenta de pesquiza

Topico oficial é http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1895538-inbriza-hack-v1-veof-aimbot-com-aimbot-completo-esp-completo-remoto-kills.html

Por gentileza apague este topico pois já foi feito por min antes de voce no dia 14-11-2012 as 02:07 PM

Link para o comentário

Os credito são Oficiais e não horrorozos

"Diferentes dos seus Creditos"

Agora se voce respeita as regras da webcheats sabe que esse topico já é existente e que eu fiz primeito do que você

Topico official :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1895538-inbriza-hack-v1-veof-aimbot-com-aimbot-completo-esp-completo-remoto-kills.html

Link para o comentário

Não existe oficial, quando algo é copiado e os créditos são falsos, eu tenho como provar que meus créditos são verdadeiros, diferente de você... !

Prove a autoria dos créditos e eu por honra retiro o posto!

Link para o comentário

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.