Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RusH !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tava sem nada pra fazer então decidi compartilhar minha cagada e nubisse com vocês.

 

Não costumo atirar sem mirar acho que essa foi o mais longe que eu acertei.

[video=youtube;-vNJRRV5oYI]

 

 

Se poderem me ajudar se inscrevendo no canal agradeço (:

Nice Canal - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, obrigado por compartilhar sua nubise com todos nois, :D parabéns pélo NoScope '-'

 

No Scope é uma habilidade, pois se fosse tão fácil matar sem usar a mira acho que já teria matado uns milhões.

 

#Topic: Muito bom seu No Scope, ainda mais com o NutShot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No Scope é uma habilidade, pois se fosse tão fácil matar sem usar a mira acho que já teria matado uns milhões.

 

#Topic: Muito bom seu No Scope, ainda mais com o NutShot!

Também acho, só que tem pessoas que confundem os cara que realmente sabem jogar assim com os que atiram igual loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, só que tem pessoas que confundem os cara que realmente sabem jogar assim com os que atiram igual loucos.

 

Putz, só falei isso, referente ao seu topico, lá em cima dizendo: ''Bom tava sem nada pra fazer então decidi compartilhar minha cagada e nubisse com vocês.'' ai disse que era nubise porque voçê disse que era nubise, mais tbm achei um otimo No Scope *-*

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só falei isso, referente ao seu topico, lá em cima dizendo: ''Bom tava sem nada pra fazer então decidi compartilhar minha cagada e nubisse com vocês.'' ai disse que era nubise porque voçê disse que era nubise, mais tbm achei um otimo No Scope *-*

Desculpa, não me referia a você. Eu queria dizer dos cara que fica no jogo falando "no scope lixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal esse aqui que eu gravei:

[video=youtube;01tj4Eq1Zkc]http://www.youtube.com/watch?v=01tj4Eq1Zkc&feature=plcp

rzrzrz

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.