CoKaKoLa 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 <div align="center"></div> Fun´ões: AIMBOT (Só Head Shot) Wall (ver pela parede) No-Smoke No-Flash Descri´ão: Muito bom programa para usar em servidores online (e offline) e o melhor... o danado do Cheating Death nao pega ele Modo de Usar: Abra o CD-cheat e em seguida o CS Dentro do jogo aperte END para ativar/desativar aperte DELETE para entrar com os comandos. Screenshots :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <div align="center">Download Aqui</div> <div align="center"></div> <div align="center"></div> Topico Ajeitado,Desculpem Pelo Transtorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzinho 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 e comeh q fas pra ativa o wallhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 eh empressao minha ou.. vc nao pois o aim pra download amigo... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 eh empressao minha ou.. vc nao pois o aim pra download amigo... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 AK47 TOMOU WARN POR FLOOD...é ta sem dowload concerta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoKaKoLa 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 aFS, Uai,Eu Postei o Download, Cara,Tenhu Certeza o.0 Afs eu Postei Tdo lol Afs ¬¬ Vou Consertar jah Jah .. Esperem e Dexem Comigo Aqui =x Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netop 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 aFS, Uai,Eu Postei o Download, Cara,Tenhu Certeza o.0 Afs eu Postei Tdo lol Afs ¬¬ Vou Consertar jah Jah .. Esperem e Dexem Comigo Aqui =x Flw[/b] Aew o link ta On mas nao ta dando pra baixar arruma aew E uma duvida: aparece alguma msg esse cheater? pq ae o povo ve e kicka o cara do server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxcarr 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 kual e a senha para extrair o arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHeeTuSs 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Aff, u cara num concegui posta 1 link, vai ser noob assim la na ... Us link ae vc clika num da in nada, so da pra baxa u CD Key, fica fazendo essas idiotices de por link de download com imagem i da nessas merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 a senha pra extrair e cheatmatrix[/b] quando for copiar poe os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoKaKoLa 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Tópico Ajeitado! Desculpem ae Qualquer Coisa,Foi Pq Postei As Imagens No Photobucket,e As Deletei .. Por Isso Sumiu Imagens e Downloads Por Causa de Uma Imagem q Tinha Posto Pra Clicar encima e Ir Direto para Download. o.0 Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 ouw o aim tah funfandu naum pelo menos num consegui usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcell123 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 diz senha errada na hora de extrair arruma ae.. ou deixa sem senha. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 diz senha errada na hora de extrair arruma ae.. ou deixa sem senha. vlw[/b] ah senha =webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 nas regras diz que tem que postar com scan ou em 3 dias o topico sera fechado e o link deletado arrume isso cara o cheat eh bom mais muitagente num vai baixar sem scan ( tipo eu ) flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbk19 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 OH MAIS ME FALA OND Q TEM Q EXTRAIR ESSE NEGOCIO Q EU N T CONSEGUINDO UZAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbk19 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Q PASTA Q TEM Q EXTRAI? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 quando você baixar um arquivo e quer postAR naum modifica a senha apenas upe e coloque aqui...o dono pode reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garça555 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 como q ativa o wall e naum to conseguindo ative tbm o aim eu escrevo "bot 4" ta certo assim ? e wall como q ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 CARA COMO EU USO???Q MERDA MANO,JAH TENTEI PO bot 1 mas n deu q saco,como usa?escreve bot<espa´o>1 ou bot 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocr 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 cara o cheat tah funfando mais soh quando eu morro aparece lah cheat allowed e quando come´a a partida aparece cheat stopped...... uq eu fa´o pra funfa qunado eu to jogando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duffcrazy 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 cara o cheat tah funfando mais soh quando eu morro aparece lah cheat allowed e quando come´a a partida aparece cheat stopped...... uq eu fa´o pra funfa qunado eu to jogando???? [/b] AI BRUNOCR DA CHEAT STOPPED PQ VC MORREU NU JOGO E QUANDO COME´A OTRO GAME ELE TA DESATIVADO!! PRA ATIVAR NOVAMENTE EH SO APERTAR A TECLA ''END'' NOVAMENTE, ESPERO TER AJUDADO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 galera, a senha eh webcheats, esta certinho com a q ele falou, para ligar o wall hack ele explicou, aperte END qnd comecar o round, no proximo round aperte tbm se nao ele desliga automaticamente, para mudar as opcoes do aim aperte delete, e digite bot 1 (cabeca) bot 2 (boca) ele explicou tudu, funcionou no condition zero e no source (apenas ofline) agora preciso saber se ele funciona com servidor VAC? sem ser VAC2 e essas frescura, apenas serve q tenha VAC, como os de cz, e css se alguem ja testou ou possa testar (q a conta eh pirata mas de pra jogar online, testa ae pls e me fala (eh oq meu eh original..) ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 olha aqui o aim funfa sem eu apertar o delete e digitar bot 1 para usar o wall aperte END =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 to ligado, funciona msm, mas o delete serve eh pra mudar as funcoes do aim: como o kokakola explicou o foda agora eh ve se funciona em server on com VAC, eu tentei ir no cz off line foi, no 1.6 tbm, source nem funciona ele, ai resolvi entrar na minha acc original do cz e entrar no terra pra ve, na hora q ta carregando o server ele para e volta pro cz, nem xega a entra no server, o foda agora eh q daki 3 mes vo toma ban axo preciso de 1 q funfe em server q tenha VAC, ou de um xit ant VAC fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados