Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Projeto - Rope of Destiny [Vagas Abertas e etc]


psyrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uvo0X.png

Olá pessoal boa tarde.

 

Me chamo Luis, sou programador a 5 anos, Web Designer a 3 anos, Game Developer a 4 anos, desenhista Gráfico a 2 anos e jogador de WYD a 3 anos.

 

Ultimamente vejo muitos servidores de WYD abrindo e fechando, e isto não me agrada.

Então decidi abri um Servidor para ficar, mas para ficar mesmo, pois os projetos que faço não são somente para uma semana.

 

Então venho neste post dizer que preciso de pessoas, que tenham vontade de administrar ou resguardar o servidor junto comigo.

 

E de um Host provisório por 14 dias para testes do servidor, e este host será ou parte da staff, ou será recompensando com itens em jogo, ou com dinheiro R$.

 

Vamos falar um pouco do servidor:

 

Ele será divididos em 2 servidores possivelmente com 2 subservidores ao longo do tempo, 1 Irá ser Full PvP, ou seja voltado somente para Jogador x Jogador, o outro será com Rates baixas, possivelmente Official Like, com o jogo otimizado e um pouco mais desbugado do que os originais :)

O servidor contará com Antihacks, GameGuards, Anti Packets, e etc para um melhor aproveitamento.

 

E a staff com o aumento do servidor, irão receber salários de acordo com o lucro do servidor, e com a função e desempenho de cada um.

 

Iremos fazer o upgrade de versão a cada nova atualização disponível, ou seja nunca iremos ficar parados e estagnados em uma versão só, porém antes de implantadas, irei tirar completamente os bugs.

 

 

Bom, demais coisas falarei diretamente com vocês, caso tenham interesse aqui vão os contatos:

 

Salas do Hamachi : RopeofDestiny, RopeofDestiny01~RopeofDestiny05

Senha: 123

Sou o Coleslaw

 

Msn: [email protected]

Email: [email protected]

Skype: luis.oliveira1007

 

Estarei abrindo 1 VAGA para ADM, 3 para GMS, 2 para MODS e 3 para DIVULGADOR, portanto quem se interessar, venha falar comigo nos contatos.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stefano11a Sempre há uma primeira vez meu caro, e a falta de experiência pode ser compensada com criatividade, vontade de aprender e motivação :)

 

@ulitzka Gostei do que você sabe fazer :), adicionado no msn, só me chamar e conversamos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , sou uma pessoa que não tenho muitaaaa experiência pra GM etc, não sei muito oque eles fazem no entanto eu acho que moderador , divulgador essas coisas eu posso me encaixar , já porque sou uma pessoa que tem uma creatividade imensa .. foi um DOM que Deus me deu e preciso saber usar ele :) gostaria muito de te ajudar .

 

 

Adicionei você no skype e msn

Meu nome é Matthews Mello .

 

e só pra constar , eu jogo WYD tem uns 4 ~ 6 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.