Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Ai galera meu primeiro video de Combat Arms


SoapCapt
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Dica: Grave telas de jogo com o FRAPS. Link Dowload Do FRAPS: http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

2º Dica Vai dá sua parte mas utilize menas armas aleijas, a galera não gosta muito.

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra vlw ai pelas dicas mais eu gravei com fraps n sei pq fico com baixa qualidade enfim prometo que irei fazer um video melhor ai com algumas dicas pra galera abraços !

 

Cara não vejo o problema com a musica por que cada um tem seu gosto !

E m questão do alejo a arma ta na loja e pra compra, é eu tava jogando random não lb7 então eu uso a arma q eu quero mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra vlw ai pelas dicas mais eu gravei com fraps n sei pq fico com baixa qualidade enfim prometo que irei fazer um video melhor ai com algumas dicas pra galera abraços !

 

Cara não vejo o problema com a musica por que cada um tem seu gosto !

E m questão do alejo a arma ta na loja e pra compra, é eu tava jogando random não lb7 então eu uso a arma q eu quero mano.

 

Como eu disse cada um tem seu gosto. e o direito de fazer o que quiser, xAbraçz~

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas básicas para uma GamePlay perfect !

 

Dicas:

 

Use este programa: Fraps (Clique em "Fraps" para baixar)

Ou este: Bandicam (Download + Crack)

 

Corte seu vídeo deixando apenas as partes que você jogou bem :)

 

Baixe um programa para converter e editar seu vídeo(Recomendo o Sony Vegas 10)

 

Músicas boas para fundo de GamePlays:

 

Sound Stabs - Spin

Oce Song - It's Over 9000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu video ta horrivel, e esse gangnam style é pra *****. usa um Fraps ou filma com a qualidade HD do CA, blz? Enoix.

 

EU filmei com fraps ¬¬ e tinha ficado com a qualidade boa mas depois que tive que converte o video para usar no movie maker a qualidade ficou muito baixa e grava com o bagulho do CA e horrivel deixa lag e o video nem abri no windows media player !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ate pode usar o Fraps mais não adianta se for converte com o movie maker a qualidade cai muito, tenta converte com outro programa[/color][/b] :tong:

 

eu converti com o atuber mano ñ foi com o movie maker, o movie maker so foi para editar o video mas eu ja sei o que houve foi um erro meu na hora de salvar o filme no movie maker mas vlw pela dica abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara querem gravar gameplays, com um PC que não permite.

Ai é tenso'

Nen da pra ver o video.

Essa resolução me deu cancêr.

 

kkk mano meu pc da muito bem para gravar no minimo um video de CA como eu disse foi um erro meu na hora de salvar o video leia o topico depois comente blz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , vou ser sincero , não passei dos 2 minutos ... Por que ?

 

- Qualidade Ruim

- Pessima Edição

- Jogabilidade , Não Boa * Digamos Assim *

 

Essas são minhas críticas , por favor , da próxima vez que você for fazer um video , preste atenção nesses aspectos que citei acima .

 

Abraços ~

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.