patrecko58 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · Servidor inaugurado Dia 17/11/2012, downloads prontos. Registre-se e venha jogar Informações Status do Servidor: Online Versão: 1.4.5 Experiência: Alta Drop de Itens: Alta Drop de Moedas: Alta SP Alma: Alta Modo de jogo: Full Cubis, Mapas Abertos : Céu, Inferno, Brado de Batalha, Vale da Lua,, Cubo do Destino tws e etc.. SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ENCONSTRUÇÃO MAIS VC PODE FAZER O REGISTRO AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu nick la e MELLO sou o GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · Mais informações cara. Inicia com cultivo? Tem R9? R9 Free ou Donate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrecko58 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · esse pw e fulll free r8 r9 tem tudo no gshop vai ate o lvl 120 so vc upa fazer o set e ir pvp :rs: Agradeça naum quebra a mão se agradesçe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · PW comum... Descreveu o PW Titans, sem nada inovador sem graça... de PW igual esse ai aqui ta cheio e são muito mas bem feitos, olha só o site desse PW :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · ta of ja =/ vish bug do jogo assim n vai pra frente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · O Servidor fica offline metade do dia e depois volta, e também não está bem configurado e falta muitas coisas pra atualizar. Boa sorte com o servidor mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · n da pra si resgistrar =/ arruma ae manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrecko58 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · Bem galera eu vim informa que o pw ja esta on / e da pra registrar sim e so vc fazer o cadastro mais ele n apareçe nada mais sua conta ja foi criada EX vc faz seu cadastro clicka em cadastra e fika tudo branco mais seu cadastro ja foi feito vem gente o pw volto breve mais posts e vou fazer um clã quem quiser entra so adc Skype uchiha.patrick ou intaum me da pm la sou Kira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batosainak 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · Passa Mais Off do que On -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · aqui ta on gogo ver se é bom se for do edit xD aff aqui n sai da versão dois n att é tenso viu ajuda ae neah xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roootn 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · aiii galera server on ta ótimo o ADM arrumo tudo os bugs agora é diretão é nois bora la jogar DEMOROOO X1 NUBS meu Merce estrupa geral kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · demora pra atualizar ?? ta parecendo q vai att pra lug =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allz 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · GOGO , server bom, Samuel só baixa o patch no site, extrair na pasta raiz e logar pelo ELEMENTCLIENT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 · não precisa att ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Seve lag do kct, só eu e um doido on .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgabrielamorim 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · O servidor ta muito bom , manda pm no Matheus para qualquer duvida u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrecko58 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · lembrando vc baixa o patch estrai na raiz do seu pw e entra pelo element client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Muito bom servidor para classes físicas. Meu Sacerdote morre pra Arqueiro ou Guerreiro sem a minima chance de contra atacar, correr ou mesmo me curar. Pessoal lá no jogo falando que as classes estão balanceadas que meu SET esta errado, mudei meu SET e continuei morrendo com 4 rajadas de flechas -' Se você estiver disposto a jogar esse servidor crie personagem físico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneykl 2 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · *É bom mesmo, não tem lag '-' Bom, vou baixar aqui e testar, se eu gostar dou Up! -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrecko58 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Pierre vc sabe muito bem que sacerdote naum e uma classe tanker mais se vc fiser sei sacer pesado ai sim vc n morre blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Muito bom servidor para classes físicas. Meu Sacerdote morre pra Arqueiro ou Guerreiro sem a minima chance de contra atacar corre ou mesmo me curar. Pessoal lá no jogo falando que as classes estão balanceadas que meu SET esta errado, mudei meu SET e continuei morrendo com 4 rajadas de flechas -' Se você estiver disposto a jogar esse servidor crie personagem físico eta mentira por que eu jogei de sacer e de mago e matei umonte de gente do mesmo jeito. se vc não saber si curar e correr problema seu. LOL servido ta OFF? da noticias ae GM ou ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · eu tbn joguei de mg so morri pra merc porke eu travei no ar quando dei o pulo do mg ae ele stunou e talz mais tu n sabe jogar de sacer então =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · eta mentira por que eu jogei de sacer e de mago e matei umonte de gente do mesmo jeito. se vc não saber si curar e correr problema seu. LOL servido ta OFF? da noticias ae GM ou ADM Esperaria mais de você amigo, não consegue aceitar opiniões? Arrume sua forma de "escrita" "umonte" "jogei" "se vc não saber si curar e correr problema seu." Min ser índio Essa nova moda de Perfect World R9 Free e etc está mal balanceada e além disso não dura um dia sem dar problema (já mostra quanto o servidor é perfeito) Eu joguei um pouco deste servidor só para ver se era parecido com 1.3.6 mas percebi que lá o balanceamento é muito "melhor" Olha ai o site do Fantasy Boa sorte para os ADM's e GM's nessa nova estruturação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho870704 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · O site ta off Site off como vou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikunha 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · sait nem entra af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados