XxXThelosksXxX 3 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Versão 1.1, Dia: 12/10/09 Atualizarei junto com o GC Pessoal esse é o meu 2º script, espero que gostem !!! Conteúdo ~> One-Hit, HP Hack, Drop 65%, Exp +, Agarrões full O drop funcionando para tudo Quest's, 2ª, 3ª e 4ª Classe. Down: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom vamos logo ao que enteressa a vcs: Down: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Entre na pasta GC; Abra a pasta Stage; Arraste o arquivo script.kom pra lá; Clique em sim na mensagem; Volte na pasta GC e abra pelo run_direct. Ou... Abra o gc pelo patch e espere 100%; Não clique em entrar e va na pasta do gc; Dentro da pasta gc, abra a pasta Stage; Arraste o aquivo e clique ''sim'' na msngem; No patch q estava 100% clique em entrar e divirta-se! Crédits:All by XxXThelosksXxX [/font] Vá nas missões da: Terra de prata pois la da mais frags. About o new hack: Agarrõe! Apenas aperte Z e vc dara um agarrão (Se não funfar pessam closed e me avisem , mas aki funfo). Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Tenta não colocar essas cores muito "claras" isso torna o tópico difícil de ler... Outra coisa, experimente colocar fotos, e fazer um tutorial mais detalhado como o que cada função do script faz, e como usa-la... Espero q esse Drop e EXP funcionem mesmo, vo lá da uma testada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · @lekinho Ta blz, vou editar aki. Obrigado pela dica ;x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · Da pra pega comandante? Ei Amigo, pode me informar se com esse seu Script.kom é possivel pegar o comandante? porque esses de outro tópico da um bug e o teste some! Espero que esse não! :p Responde rapído plx See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SSlink22 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · tem alguns montros que eu nao consigo matar.....como os bixos vermelhos do gaicoz(num lembro os nomes) é algum problema do meu gc?? eu faço td direitinho e msm assim num consigo mata ta td funfando so tenho esse probleminha desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxTuTuHxXx 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · eu tambem tenho esse problema no castelo gaicoz como resolvo isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 · @tutuh sslink Blz manos, Se o bug eh q os monstros ficam com vida infinita, tentem por 3 estrelas. Se n'ao der me avisem pra YO atualizar. Desde ja, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados