anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Galera , Tá funcionando , Aproveitem 18/11/12 !!!! Também Contém o SpamBot [ Para Flodar o Xat ] WINDOWS 7 : SIM WINDOWS XP : SIM WINDOWS VISTA : SIM TUTORIAL : Extraia Para Área de Trabalho Abra Como Administrador , Anuby Hacker 1.1.exe e clique no local indicado. Espere Os Segundos e Clique 'FECHAR PROPAGANDA' Funções : WallHack = Ver pela Parede Show Ghost = Ver Fantasmas Cross Hair = Fica sempre uma mira visivel mesmo com sniper Player Chams = Ver pela parede so que os players ficam com uma so cor(Tira o lag tbm) Player Frame = Os players ficam todos listrados Player Ranks = Voce ve o Rank de cada um dos jogadores Player HP Bar = Voce ve uma barrinha de saude de todos os jogadores Player Box 3D = Voce ve uma caixa em 3D em volta dos jogadores Player Box 2D = Voce ve uma caixa em 2D em volta dos jogadores Player Radar = Um radar fica visivel,Podendo ver aonde todos os jogadores estao Player Names = Cada player tem o seu devido Nome em cima do player Player Lines = Sempre uma linha de voce ate os Players Player Has C4 = Voce sempre fica com a C4(BOMBA) Player Auto HP = Nao tenho certeza,mais acho que e pra atualiza as HP Bar Knife One Hit = Mata com uma Facada Knife Long Hit = A faca tem alcance maior(regulavel) Knife Speed Hit = A faca fica mais Rapida(regulavel) Anti Recoil Gun = Arma sem Recoil ou seja o tiro nao se espalha Anti Reload Gun = Voce nao precisa recarregar a arma Anti AWM Delays = Nao Sei.Desculpas. Anti Grenade = Voce nao toma dano de bombas Anti Move Speed = A arma nao pesa,voce anda como se tivese com uma faca Anti Knock Back = Nao Sei.Desculpas. Anti Fall Damage = Voce nao leva dano se Cair de um local alto Anti Bugs Damage = Função muito boa pra quem gosta de bugar,voce nao leva dano Anti Flash Bang = Voce nao fica cégo quando jogam Flash Bang Anti Smoke Bang = Voce nao ve aquela fumaça do Smoke Bang Anti Kick Lucker = Nao Sei.Desculpas. Infinite F Skill = Nao Sei.Desculpas. Infinite Zom Skill = Nao Sei.Desculpas. Invisible As Ghost = Nao Sei.Desculpas. Modify Room Type = Voce pode Modificar o tipo da sala(apenas Sniper,Pistola,Faca,etc..) Save Own Maps = Nao tenho certeza,mais acho que e pra salva o menu Load Own Maps = e esse e pra carregar o menu,pra voce nao ter que escolher as funçoes toda vez que usar o hack Shoot Thr Wall = as balas atravesam a parede SCAN : Anuby Hacker 1.1.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # LINK DIRETO SEM REDIRECIONAMENTO PARA OUTROS SITE # PROGRAMAS PARA RODAR O HACK: (.NET Framework 3.5) LINK PARA BAIXAR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FORAM CORRIGIDOS BUGS CONTIDOS NA VERSÃO ANTERIOR ... POR FAVOR NÃO EXCLUA PASTAS OCULTA , ELAS FAZEM O HACKER FUNCIONAR O HACK ESTÁ TOTALMENTE LIVRE DE VIRUS ... CASO PARE DE FUNCIONAR , NOS INFORME , QUE ATUALIZAREMOS OBS : SENÃO SABE USAR , OU SE TEM PREGUIÇA DE LER AS INSTRUÇÕES OU SE O HACKER NÃO FUNFAR , SAIA DO TOPÍCO E ESPERE UMA NOVA VERSÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeda27 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Vou testar , parece funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porfavortomaraquefunfe 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 n entendi como bota quando gerencia o anubis e aperta abrir hacker o crossfire tem que estar aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Descoladofjv 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Eu usei esse hack ontem , hoje já não está mais pegando . Tomara que seja diferente e pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeda27 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você cliclar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente. Arquivo não encontrado. #HelpUsPlease :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca santos 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 mesmo problema comigo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porfavortomaraquefunfe 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 o meu tbm aconteceu isso infelizmente n sei o porque:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Tem que extrair para AREA DE TRABALHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdesouzabrito 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 pega no NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcfff 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Cara, também não entendi como se ativa o hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Testei no AL , Mais provalvelmente pega no NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeda27 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 extrai pra area de trabalho mais continua o mesmo erro , ajuda ai anuby (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 TUTORIAL : Extraia Para Área de Trabalho Abra Como Administrador , Anuby Hacker 1.1.exe e clique no local indicado. Espere Os Segundos e Clique 'FECHAR PROPAGANDA' tem que executa-lo Como Administrador.... senão ele não funfa +Duvidas? Envie uma Mensagem para min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsumaryxD 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Seguinte... não ta funcionando e os arquivos que solicitam são arquivos base do windows pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nymbuz 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 No arquivo loader ta dando um erro assim: Error: Windows cannot access the specified device, path or file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMmasterkyo 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Bom Vou Testa Aqui e NA jaja Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Estou corrigindo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testao155 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 muito obrg :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKoringa 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar reis zefirino 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 gente num sei oq fazer eu ja desativei o antivirus e msm assim detecta e ai naum consigo baixar alguem de ajude ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogf_555 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 cara qual é a senha da chave privada? Por Favor Visitem Este Tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louqueiro 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Scan falso tem arquivo .exe e no download tem .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamitos 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 vou ver se pega se pega vlw ser nao pegar se esforse mais no proximo hackhttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0110-tongueout.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recrutalc 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 po quem conseguir abrir o hak ensina nois ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciiooo123 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Aqui ocorreu um error . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados