orihime 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 dps que eu clico em entrar ele da um error a tela fica toda preta e nada da pra fazer nada . só para reiniciar isso quando ele nao vai pra uma tela azul escrito umonte de coisa algm ajuda ae vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Cara isso pode estar acontecendo devido a falta de memoria RAM veja se vc tem pouca memo See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orihime 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 se eu tiver poco eu devo comprar mais ou ??? ajuda ae pq deve ser isso da ram msm mais eu lembro de um dia eu ter comprado uma memoria de 1gb so nao lembr se foi de ram de jam O.o de sei la oque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Apenas veja na info do seu pc caso tenha poca ou compre uma memoria melhor ou tente usar o programa gamebooster (baixe no baixaki) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samusamu 5.569 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Resolvido . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
orihime 0
dps que eu clico em entrar ele da um error a tela fica toda preta e nada da pra fazer nada . só para reiniciar
isso quando
ele nao vai pra uma tela azul escrito umonte de coisa algm ajuda ae
vlw's
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados