Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funcionamento do GoldHack e outros Hacks para GB


alexandrezim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Sou Novo no Forum.

 

Sou Desing e Programador.

 

Eu comecei a jogar GBound a 1 semana e estou por dentro dos hacks como AIM BOT, LEVEL HACK, GOLD HACK, NAME HACK , AVATAR HACK, etc, ou seja os Hackes que sao divulgados para GB.

 

Creio que no Forum exista um Cheater Que CODA os Hacks.

 

Creio que nao so eu mas como outras Pessoas que se interessam no Ramo de programacao queiram saber como FUNCIONA o Bug, ou seja a PARTE TECNICA da coisa.

 

Tipo eu tenho o Codigo dos Hacks.

 

Tipo, quero entender como funciona na TECNICA ou seja, a parte programatica da coisa.

 

Ou melhor como funciona o sistema do GBOUND.

 

Por exemplo olhei um topico de como fazer um GH, ae ele falou sobre slot de memorias, pra que serve essas memorias no jogo, ou melhor como FUNCIONA NA PARTE SISTEMATICA o GB.

 

Quero saber isso pq sou Programador e se eu me aprofundar nisso poderia fazer novos hacks e descobrir bugs.

 

Meu msn esta aqui para alguem que saiba como funciona me Adcionar

 

[email protected]

 

 

Obrigado Pela Atencao de Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Re.: Funcionamento do GoldHack e outros Hacks para GB

 

Se vc ker saber a parte tecnica de GB, primeiro espere ate fevereiro pq com um novo update possivelmente seus estudos nesse update de GB vc vai so perder tempo... agora para saber sobre o q tem no GB abra o Gunbound.GME no P.E. vc deve saber o q eh... de uma olhada nos codigos e kem sabe axara falhas e bugs para nos.... eu tenho preguiça e num so taum bom programador... na verdade sou leigo nessa parte...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Re.: Funcionamento do GoldHack e outros Hacks para GB

 

Program Explorer.... programa para explorar o conteudo de arkivos... tem varios outros... mas o P.E. eh um dos melhores e mais conhecidos....

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.