nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 eawe Galera , hoje vim postar uma video aula de como criar weapon hack pelo Visual Basic ! [video=youtube;fNA7GKF9y2A] download na descrição do video espero que gostem deem Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki151 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 fiz td certo mais n deu :/ Infuncional 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 fiz td certo mais n deu :/ Infuncional 64 Bits q como assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki151 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 o meu aparece um erro qnd eu clico la naqele butao de start em baixo do ''help'' oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 o meu aparece um erro qnd eu clico la naqele butao de start em baixo do ''help'' oq faço? a manow , vc fez algo errado nos codes , porisso não ta funcionando ' segue como está no video pois ali eu dei provas de que realmente funciona =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki151 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 a manow , vc fez algo errado nos codes , porisso não ta funcionando ' segue como está no video pois ali eu dei provas de que realmente funciona =\ man cabei de revisar o video fiz td dnv mais continua dando error naqele WritePointerInteger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Obs vc adiciono Module ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki151 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 a mano aki eu dei um jeito, é pq vc n explico direito aqele do module. levou meu thx! vc tem um desequipar arma primaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 a mano aki eu dei um jeito, é pq vc n explico direito aqele do module. levou meu thx! vc tem um desequipar arma primaria? desculpe-me é qui eu fiz esse video umas 5 veses com programas diferentes até achar o certo pra gravar , e acabei esquecendo da module ! Obs vou criar video agora de desequipar Primaria pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki151 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 desculpe-me é qui eu fiz esse video umas 5 veses com programas diferentes até achar o certo pra gravar , e acabei esquecendo da module ! Obs vou criar video agora de desequipar Primaria pode ser ? blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMengsk 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Funcional. otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Funcional. otimo topico AFFS agradece manow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will21BR 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Erro =( Fala Q O Nome Ou A Codebase Do Assembly É Invalido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosfyrerr 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 q como assim ? entra pra a newcodehacks olha ae o Raidcall:5242734 http://i.imgur.com/sV1ytEK.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 entra pra a newcodehacks olha ae o Raidcall:5242734 Equipe ? to sem Fone Manow Meu ermao mueu o fone ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupabife 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Para desequipar arma primária, coloque o código abaixo em uma checkbox e pronto.. vlw ! WritePointerInteger("PointBlank", &HA72CA8, 0, &H460, &H0) a mano aki eu dei um jeito, é pq vc n explico direito aqele do module. levou meu thx! vc tem um desequipar arma primaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Para desequipar arma primária, coloque o código abaixo em uma checkbox e pronto.. vlw ! q ? sei não se funfa , meu método e diferente vc n usar timer em checkbox n ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosfyrerr 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 q ? sei não se funfa , meu método e diferente vc n usar timer em checkbox n ??? vai querrer a equipe nao??:fuck: nao precisa de micro fonee http://i.imgur.com/sV1ytEK.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 vai querrer a equipe nao??:fuck: nao precisa de micro fonee LOL , sim sim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_GuGuH 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Vlw manim metodo funcional seu thanks ja esta garantido , bem vindo a New Code hacks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis-killer 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 otimo tutorial, mais como vc mesmo disse tutorial esta na area errada amigo, Mod pode mover este topico ai pfv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will21BR 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Ngm Vai Me Ajudar ? Edit =) Deixa Pra La, Ja Arrumei O Problema , Mas , Uma Pergunta , Precisa De BugTrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 otimo tutorial, mais como vc mesmo disse tutorial esta na area errada amigo, Mod pode mover este topico ai pfv?[/color][/size] =o lol é mesmo obrigado por lembrar ! Move algum mod awe , pra Delphi / VB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZetaXXT 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Mano Funcional Windows 7 32 Bits e Tbm Testei Windows xp Funcional Tbm Parte Do Module vc Eskeceu de Fazer Né Mas Besteira Se Dé Refaça o Video e Ajude Nós Levou Meu Thx Mas Sei q Pode Melhorar Mais,Na Parte Da Equipe Eu To Afim De Equipe Tbm Se Quiser ADD: Skype: gabriel-holanda1 Face: h t t p://www.facebook.com/gabriel.holanda.31?ref=tn_tnmn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolemane 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Mano tu nao pode colokar o download dos programas ai nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados