B4N3 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Nome do Arquivo:[/TD] [TD]GbCheats v1[/TD] [/TR] [TR] [TD]Tamanho do Arquivo:[/TD] [TD]28.15 KB[/TD] [/TR] [TR] [TD]Jogo:[/TD] [TD]Combat Arms - BR[/TD] [/TR] [TR] [TD]Criado:[/TD] [TD]19/11/2012[/TD] [/TR] [TR] [TD]Status:[/TD] [TD]Funcionando[/TD] [/TR] [/TABLE] Windows XP 32 e 64 Bits: Funcional Windows 7 32 e 64 Bits: Funcional Windows 8 32 e 64 Bits: Funcional Windows Vista: Funcional [table=width: 600, class: grid, align: center] [TR] [TD]- Aimbot [/TD] [TD]- AdvKill [/TD] [TD]- Esp [/TD] [/TR] [/table] [table=width: 700, class: grid, align: center] [TR] [TD]- Outros¹ [/TD] [TD]- Outros² [/TD] [TD]- Config [/TD] [/TR] [/table] 1.Baixe o hack e extraia para o desktop. 2.Execute o injector como adm se for windows 7. 3.Em processo coloque ´´Engine.exe``. 4.Clique em procurar e selecione a dll do hack. 5.Deixe em injectar automaticamente. 6.Abra o COMBAT ARMS e divirta-se. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PerfectBR zerocool NoobPatty B4N3 N3XUS Code64 ParkII BACKD00R luccss matypatty gellin Crash dono ob fatboy88 marko mmbob NOOB sci mmy whit 0xe9 Entre Outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterstyle 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Boa totalmente funcional , continue assim e galera que baixar e usar vamos agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maahmito 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Amen, atualizo, ta sem DC mesmo *-* Sei la o melhor hack antes dos vip's te antigamente esse é o melhor pra mim kkkk Vou testar Boa ja levou meu Thank's :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielneneca 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Ta dando dc aqui.. to usando o cbl injector e executando como admin, alguma soluçao ou outro injetor? @Offtopic Como coloca assinatura aqui no webcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasgamer2012 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 iae galera , me fala um injector bom que vcs usa , porque o meu nao ta indo , faleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreSatII 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 como eu coloco os Hacks "ON" Aqui esta tudo "OFF" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielneneca 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Os indicadores do teclado dexam ''on'' e ''off'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArms123456 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Hack Funcional, mt bom =D Levou Meu Thaanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78166782 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 O Anti kick ta funcionando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasatempo112 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 veio alguem me ajuda , quando eu injeto o hacker ele aparece um erro no dll e quando entra na tela de login o combat arms saii , pf pf pf alguem me ajuda ? oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maahmito 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Galera eu uso o CLB Injector ou o H3R0 Injector ;) Os dois são ótimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceTreks 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Este não e a versão 2 mais sim a versão 1 por favor corrija seu tópico Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvinip 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 v2 teucú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NITIO22 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 olha eu faço isto e o meu da um erro aki quando inicia oque eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieltrinta 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 É igual ao v1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78166782 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Alguem pode me dizer se tem forma correta de ativar/usar o anti kick ou se ele não esta funcionando #GRATO PELA AJUDA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Este não e a versão 2 mais sim a versão 1 por favor corrija seu tópico Obrigado[/color][/center][/i] Amigo antes de falar mentira baixe o conteúdo e verifique se estou mintindo.. porque eu postaria meu hack duas vezes? me explica isso?? deixa de ser noob é a VERSÃO 2 sim, eu atualizei a v1 pois estava detectada.. basta olhar no PRINT Inuteis! Alguem pode me dizer se tem forma correta de ativar/usar o anti kick ou se ele não esta funcionando #GRATO PELA AJUDA :) Anti-Kick só funciona em sala sem Moderador de Elite.. ou seja em sala normal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escon 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 continuo com o v1 :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 continuo com o v1 :] Os Dois São a mesma Coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Os Dois São a mesma Coisa. De conteúdo sim... mais o v2 foi atualizado contra possiveis DISCONECT e melhor jogabilidade, pois foi melhorada algumas funções.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdMateusxd2 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Olá Amigo. Sou fã dos seus hack e injector, sempre uso eles. Essa versão atualizada, pega o comando de voar? (na v1 não pegava) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Olá Amigo. Sou fã dos seus hack e injector, sempre uso eles. Essa versão atualizada, pega o comando de voar? (na v1 não pegava)[/color][/font][/size] Bom amigo eu não uso a função de voar.. mais eu vou estar testando aki e lhe respondo.. Aqui o hack ta otimo nada de lag! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnDxIgor 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Cara tem remotekil si tem me fala ae otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Cara tem remotekil si tem me fala ae otimo hacker Bom tem sim o nome da função é Super OPK é o mesmo que remotekill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolasco05 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 esta dando um erro aki quando entra no combat arms , pq isso ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados