Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
CroowsPS

CleanXtrap By Croows (Com Erro)

Recommended Posts

Ae Galera Venho Trazer Para vcs Um Burlador de X-trap , Usei Uns CODE do Dark, Aqui deu .exe Direto Tirei Um Print Do erro, To Postando para vcs testar em Windows 7 64bits Vamos Lá

Tutorial

Basta Abrir o BPT , Em seguida o CleanXtrap , Vcs Vão Clicar em "Tirar X-trap" Esperem Carregar uma barra Verde, Em seguida Se Ative Dnv, Esperem da um erro , caso não de Execute o Injector Como ADM selecione a DLL, Irei Postar a DLL atualizada Aki ella injecta , o X-trap nao pega Mais o Hacker Não Abre(A Noite), Com a Nova ATT do X-trap Ella detecta qualquer tipo de DLL , o Único Jeito e Um Trainer. Bom Chega de Blá Blá Blá e Vamos a CleanXtrap.

Print

2ex4vhh.png

Print Do ERRO :fuck:

nwalop.png

[DOWN]Retirado[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/6d71ace5cc8966aeff77a33db31d1b5f4320d8f9022e6516f7a3fcd0842546be/analysis/1353351677/[/sCAN]

Pronto e Isso Depois Vcs Posta Ake Como que elle reagiu ai.

Agradeça Não Custa Nada :yes:

Créditos

-Dark ( Pelos CODE )

Euu (Croows Pelo Clean)"Ta Com ERRO Búúúúáááá"

Isso é só pra ganhar agradecimentos? ._. porque tu não postou nada funcional ate agora e fica dizendo "Agradeça Não Custa Nada" u.u

Isso é só pra ganhar agradecimentos? ._. porque tu não postou nada funcional ate agora e fica dizendo "Agradeça Não Custa Nada" u.u

Sempre Tem Um , meuuDeuus , Poorque em vez de ficar ai falando mal , não faz um ?

Sempre Tem Um , meuuDeuus , Poorque em vez de ficar ai falando mal , não faz um ?

Metas *-*

Agradeça não Custa Nada =D

Recuso Imitações

Código PHP:

Msn > [email protected] // Msn atualizado e o mesmo

Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Agradecer

--

F A T A L I T Y ,

Mano arruma aew o link do download

Sempre Tem Um , meuuDeuus , Poorque em vez de ficar ai falando mal , não faz um ?[/color][/font][/b]

Você me escuta? porque eu não falei nada aqui ._. fica criando tópico inútil só pra ganhar agradecimentos cara, e os bestas ainda agradecem, assim vou copiar uma DLL que já foi bloqueada e postar, PRA LEVAR AGRADECIMENTOS PELA INICIATIVA, me poupe! Sim e outra, quem diz ser o "# Hacker Programmer ;)" aqui é você, tu tenta ser né? é diferente!

meu comentario a esse post e o mesmo que eu fiz no seu antigo, e tem que ser idiota de mais pra tentas fazer isso 2 vezes

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1901816-hacker-bpt-injector-croows-5.html#post7588068

E ainda tem abestado que agradece 'pela iniciativa' é foda, sabe que não funfa, ele só posta mesmo pra ganhar agradecimentos!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...