[WC]-House- 11 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Alguem ta com os seguintes erros no pb ae agora? : Não foi possivel conectar com o servidor | Falha ao conectar, tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Yondaime 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 O meu esta o mesmo erro ja desistalei mais continua dando esse erro de nao consegue conecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrilokolol 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 o meu tambem ta sera que ta off ? Minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [WC]-House- 11 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Então ta OFF pessoal, vamos esperar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XverdeX 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 cara pb ta off no site ta escrito que vai fica da 17:30 ate 19:30 em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheKingUser 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Os PointBlank está off desde às 17:30 para manutenção dos servidores, no site oficial diz que a atualização vai terminar as 19:30, esperem até lá, e quando isso acontecer, não tentem reinstalar o jogo, basta olha no site oficial nas noticias que vocês saberão oque está acontecendo! Link do site oficial do PointBlank: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link da noticia da manutenção: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrilokolol 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Resposta ta em manutenção volta em 19:30 pode agradecer obrigado obrigado Minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _PowerGuys~ 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 O Point Blank está em manutenção , Então não adianta tentar reinstalar o jogo porque não ira dar a manutenção acaba 19:30 Aguardem :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [WC]-House- 11 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Ja é 20:35 e nada da manutenção acabar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xFuuuUCKinGP- 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ' O Point Blank VOltou A Dar Erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vagnerlove81 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 afs pb lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dezinho902 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Eu tbm n sabia pq era , Obrigado por kem flw vai leva meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[WC]-House- 11
Alguem ta com os seguintes erros no pb ae agora? : Não foi possivel conectar com o servidor | Falha ao conectar, tente novamente.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados