RangeSlayer 1 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Olá, me digam, como estão curtindo/aproveitando o Feriadão? Bom, eu fui a praia, comprei jogos, fui ao cinema, saí com os amigos, virei noites, e fui ao Rio. E vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Eu não fiz nada além de trabalhar! e ficar no PC o tempo que sobrava, mal alguma pergunta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Pode crer é feriado! Eu to de férias mesmo, nem ligo pra isso rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Curti muito upando meu Paladin pro level 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Ah sei lá, feiras é pc ou cinema para min. Tanto faz, só não ter escola é baaaaum demais. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Eu queria um pc decente :/ Fiz quase boxta nenhuma nesse feriado, so sai com alguns amigos sabado, vi alguns filmes durante esses dias, retoquei minhas tatuagens ontem e tenho que fazer minha parte do trabalho da facul, mo boxta Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Madruguei jogando LoL :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Fui ao shop's gasta 800 reais em roupas com a minha irma *-* E sai pra caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 · Participei de eventos da minha igreja e concerteza, estou muito satisfeito. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados