Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divirtasse.


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yoki eu era ADM do world para sua informação,e vc ajuda em que na aréa fazer tutorial dos outros e fazer pack que acha facilmente na WC e RG,Faça meu favor mano se acha muito e nao sabe nada bem queria vc ser 1 Divine da vida ou pkdor da vida então fica na sua que niguem é melhor que niguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe eu que avisei da parte "Arquivos" pro Yoki pra evitar que lixos como você não tente copiar algo e outra a "Arquivos" simplesmente tinha o web site do gc world e não podia apagar só pegar o template, então você não podia invadir nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Mecho na Area gc a 3 Anos,trabalho no team do Marco(gctuga), e Só Noob Não sei nada so lixin. Muito Obrigado,Divine?kkkkkkkkk eu ri Divine Não é programador de gc, ele somente tem contatos com gringos e ele tem uma boa "labia" como ele diz, e os cara passaram as files pra ele.Por Isso Unico SeaSon2. Amo quando as pessoas falam o que Não sabe, Pkdor sim é um Otimo programador porem voce Não pode Jogar o sucesso Somente nele, a staff tbm é responsavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Mecho na Area gc a 3 Anos,trabalho no team do Marco(gctuga), e Só Noob Não sei nada so lixin. Muito Obrigado,Divine?kkkkkkkkk eu ri Divine Não é programador de gc, ele somente tem contatos com gringos e ele tem uma boa "labia" como ele diz, e os cara passaram as files pra ele.Por Isso Unico SeaSon2. Amo quando as pessoas falam o que Não sabe, Pkdor sim é um Otimo programador porem voce Não pode Jogar o sucesso Somente nele, a staff tbm é responsavel.

yoki não fala oque você sabe ,você é um lixo e files season 2 com ele? O.O bom para ele minha vida é mais importante que esse mero lixo de arquivos de gc ,você não faiz merda nenhuma não programa ripa as coisas , e ainda se acha superior a todos se acha fodão ,vai la para pae , vai estudar educação mlk ,é um moderador da RzBr que não faiz merda nenhuma fica sentando com rabo nessa cadera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark tu sempre foi um mlk que nunca quis aprender apenas ripar e usar,sinceramente concordo com o yoki,posso ter meus defeitos também mais o yoki te da de mil a zero :/

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark tu sempre foi um mlk que nunca quis aprender apenas ripar e usar,sinceramente concordo com o yoki,posso ter meus defeitos também mais o yoki te da de mil a zero :/[/color][/center][/b]

 

Flavio intenda que o yoki so entra numa staff pra pega o bonde de outra pessoa ele entro na staff do gc world fez oq,oque eu vir nao foi nada,Agora procura saber oq o hehetri fez adiciono pets,fez varias modificação e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yoki não fala oque você sabe ,você é um lixo e files season 2 com ele? O.O bom para ele minha vida é mais importante que esse mero lixo de arquivos de gc ,você não faiz merda nenhuma não programa ripa as coisas , e ainda se acha superior a todos se acha fodão ,vai la para pae , vai estudar educação mlk ,é um moderador da RzBr que não faiz merda nenhuma fica sentando com rabo nessa cadera.

 

Euri cara, se postar às files hoje você para tudo que ta fazendo para baixa-las..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark tu sempre foi um mlk que nunca quis aprender apenas ripar e usar,sinceramente concordo com o yoki,posso ter meus defeitos também mais o yoki te da de mil a zero :/

no primeiro dia que começei estudar gc sim ripei um client para estudar mas ,não sabia que era ripar mais depois disso não ripei mais a ynica coisa que ripei foi um client e sua db por estar com raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começam falando de uma coisa depois falam outra nossa me poupe só criam tópicos pra falar besteira enchendo a área que já nem é movimentada pra posta isso ?

 

Eu falei com o byo eu tenho um amigo que tem acesso ao painel é ele me provo que tem o byo disse que não tinha então deixei pra lá,vamos acorda né ?

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.