Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot pw chave 165


ddrezzap
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns cara, BOT 100% funcional até que fim alguem posto algo que realmente funcione !

 

Tem o meu respeito .... o unico problema é que o bot pega o TG do mob demora uns 10 segundos, o Cheat Engine aqui em casa não muda quase nada .-. (coloco a vel em 5.0 e nada )

 

OBS: alguem me ensina a como o bot vender no NPC? mas deixar os pot pq ela vende tudo .-. ! obrigado desde já !:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! estou tentando testar o bot, só que não abre e quando vou renomear o arquivo com o Rename it ele aparece assim

"[] [] [] [] [] [].exe" nao e bem assim mais não achei o caracterer que aparecer,mais creio que vcs entenderam,

obrigadaooooo emmmm

aguardo ajuda!!!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim outra coisa, se alguém souber editar a OffSets para o bot ir mas rápido por favor coloque aqui que vai levar emu traks !

 

OBS: ( O cheet engine não muda nada aqui em casa eu testei a unica coisa que fez foi vender os itens no NPC mas rápido ¬¬' ) se alguém compartilhar conosco ficarei muito grato

 

Agradeço desde já mas pra mim o bot ainda não ta muito bom não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As palavras em chinês deve ser colocadas no renameit quando abrir o cliente do pw. e depois de entrar no jogo, abra o prophet. e coloque as palavras em chinês numa telinha que vai aparecer logo em seguida.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pessoal

O meu bot ele não colhe minério e ervas, mesmo eu tendo configurado ele pra fazer isso. Alguém sabe porque?

No arquivo Resourceto loot, que está na pasta; gather config está assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os nomes precisam ser em inglês ou pode ser em português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei os arquivos para Avira Submit Example e a analise já saiu e deu como limpo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu sempre mando arquivos suspeitos ou que eu acho que seja falso positivo para a analise, geralmente demora 24h pra responder se o arquivo for desconhecido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As palavras em chinês deve ser colocadas no renameit quando abrir o cliente do pw. e depois de entrar no jogo, abra o prophet. e coloque as palavras em chinês numa telinha que vai aparecer logo em seguida.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pessoal

O meu bot ele não colhe minério e ervas, mesmo eu tendo configurado ele pra fazer isso. Alguém sabe porque?

No arquivo Resourceto loot, que está na pasta; gather config está assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os nomes precisam ser em inglês ou pode ser em português?

Man me tira uma duvida, é que eu não sei pra que serve esse RenamelT, me explica pra que ele serve

 

~Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.