Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal New CFPRO 100% funcional !


Posts Recomendados

Apresentação

 

Olá, como muitos não estavam conseguindo um hacker, resolvi Postar o novo CFPRO , mas tou vendo muita reclamaçoes de que nao ta funcionando muitas criticas falando que é keylloger vo logo alertando eu sou major nao preciso de conta de ninguem pra e antes de criticar falando que é keylloger baixa e testa okey .

 

Funções

 

asdqnl.png

 

Compatibilidade

 

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Não testado

Windows Vista - Funcional

 

Tutorial

 

  • O Tutorial se Encontra Embutido no Hacker.

Insert Abre e Fecha o Menu - Se o Anúncio parar em 1 Segundo, Baixa o CCleaner e Execute uma Limpeza

 

Prints

 

crossfire201211190000.png

 

Download

Download Media FIre

Scan

Scan Virus Total

Observação : Os Virus sao para o funcionamento do hack nao jungue o meu topico nem o meu hack antes de baixar e testa a e nao esqueça de agradecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta sim mano pode olhar ae ta funcionando certim !

 

hoje e dia 20 e no topico ta dia 18 nub

nao caiao nessa

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

o seu nob aqui em casa esta funcionando perfeita mente quer print agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nem atualizo ta todo mundo pegando esse hack mudando o nome e falando que actualiizo cara pega hum rack que vc feiz e posta nao posta hac.k dos outros....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ajudei agradeça nao cai o dedo nem custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hak n funfa mano aff ak apareceu uma parade ardamax keylogger 3.0 e virus isso vai funde ro pc da sua mae

Apresentação[/color][/size]

 

Olá, como muitos não estavam conseguindo um hacker, resolvi Postar o novo CFPRO

 

Funções

 

asdqnl.png

 

Compatibilidade

 

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Não testado

Windows Vista - Funcional

 

Tutorial

 

  • O Tutorial se Encontra Embutido no Hacker.

Insert Abre e Fecha o Menu - Se o Anúncio parar em 1 Segundo, Baixa o CCleaner e Execute uma Limpeza

 

Prints

 

crossfire201211190000.png

 

Download

Download Mediafire

Scan

Scan Virus Total[/center]

Observação : Os Virus sao para o funcionamento do hack nao jungue o meu topico nem o meu hack antes de baixar e testa a e nao esqueça de agradecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa essa porra e testa pra voce ver se eu nao atualizei cara namoral voces criticao muito , eu atualizei essa porra ontem ae meu topico ta la pra pagina 4 ja ae resolvi posta aki hoje dnovo eu to usando aqui agora no mutante cratera quer print nao preciso mentir pra ninguem voces sosabem criticar depois fica pedindo hack ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.