crikzbanido 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Bom galera, finalmente meu primeiro tópico 100% feito por mim! Eu estava upando meu jin ... Ao cheguei no nível 36 me deparo com a seguinte missão: Muitos sabem, muitos não sabem, por isso decidi mostrar pra vocês onde se encontram os monstros necessários para se matar e completar a missao do nível 36! Segue o mapa da missão: Locais onde os monstros Mago Negro e Lich estão: "Embora pareça facíl, foi muito "demorado" fazer tudo certinho! No mínimo agradeça se gostou." Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianAVS 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Obrigado pela informação! Será Muito util quando alcansar lvl 36 com meu Jin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Obrigado! Só que é pra qualquer char! Não somente para o jin. Ate mais. Tudo de bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_snOOp_- 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Tópico Perfeito, Quem não sabia agora sabe... thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanrok 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 brigado funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Opa mãn parabéns cara :D contineu assi,, perfeito, eu mesmo irei usar :D sbaendo eu cancelei esta missão por preguissa g_g' e perdi mto exp, ótimo, estara ajudando muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 valeu .Little só me confirme c é mesmo pra all chars, pq só peguei 36 no jin! Tudo de bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Gostei do Post Boa dica, mais é só nessas partes que se encontra o Lich?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Sim, só nesses lugares se encontram o Lich e o Mago Negro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso1002 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 missao do nivel 36 só tem essa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 sim! só essa mesmo afonso1002 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulldogmix 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 tipo mas com o drop 65% vai sempre cai os itens q precisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 não! é mais sorte mesmo independente de ser 65% + as vezes vai cair mais... as vezes menos... e assim vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 nuss kra mt bom msm isso sera bem util ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 lpc111 não floode por favor! Se gostou simplimente clique no botão agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 eaw cara to aki mais uma veiz vlw msm e para qm naum sabe a missão tem q matar necromantes(Magos Fdps:D) necromantes são os magos para qm naum sabe ou o lich o mago maior Agradeça Naum Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 valeu wslash2000 valeu vei! esqueci de falar isso achei q tava no topico ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 confirmando aqui, é all sim ^^' pega todos mesmo :B e ta perfeito, continua* hihihi amigo ta se superando hehe XD adorei, todos 4 classe, bem ja estava mas ira ajudar mutios ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ^^ valeu little.... sempre ajudando msm embreve vo faze outros tutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Nuss Odeio essa missão Mas q bom saber disso Agora quando eu for upa meu sieg vo lembra do q vc posto e n vo vende o teste e compra o capa e a cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 kkk realmente é uma missao mto chata... cheguei nela hj com meu lass e só tenho 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGT 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 crikzbanido ainda não to com meu jin level 36 mais com meu Ronan apareceu a missão mais não pegava os itens na ponte infernal os itens caiam no "Basilisco" que é antes da ponte me corrige se eu estiver errado. Continue assim seus post's estão otimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Gui por acaso vc ta falano da quest do 35? fala oq vc tem q pega q eu monto o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados