Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

LinHooter
 Compartilhar

Pergunta

Olhá, tudo bom com vocês? 8D

 

 

Todo mundo já deve ter pensando em como deve ser ter MUITO, mas MUITO cash no CA e como seria irado ter todos aqueles itens de cash.

Por causa desses pensamentos, eu fui atrás de algum tipo de hack ou algo do gênero para conseguir alguns trocados em cash, só pra se divertir mesmo e, sem muito esforço, acabei encontrando alguns geradores de código do cartão e pin, para você inserir no site da lvl up e conseguir o seu money, entretanto porém, eu baixei um destes ~~produtos milagrosos~~ e não funcionou de forma alguma, ele gera inúmeros códigos e nenhum funciona.

Será que estou sonhando alto demais ou existe algum tipo de hack que realmente funcione?

 

 

Gifsinho.gif

Umbrella Corporation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem vários Geradores de CASH, uns difícilmente funcionais, outros apenas vírus. Se for baixar algum tipo de Gerador de Cash, lembre-se e escanear o seu PC :)

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.